Marcão do Povo perde briga para Leo Dias após ataques e ofensas e detalhes da confusão vazam
07/03/2020 às 1h02
Marcão do Povo está sendo processado por racismo por Ludmila, depois de chamar a cantora de macaca.
O jornalista Marcos Paulo Ribeiro Moraes, que é mais conhecido pelas pessoas como Marcão do Povo, do SBT, sofreu a primeira derrota em dois processos que fez contra Leo Dias, apresentador da RedeTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Depois de trabalho em Malhação, Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, revela se voltará a atuar
+Caso Gugu: Rose Miriam prova com desenhos de filhos que vivia em família: “Nós te amamos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcão queria impedir Leo Dias de falar seu nome na TV ou em qualquer veículo de mídia. Além disso ainda pediu que a Justiça determinasse a retirada de todas as publicações feitas pelo jornalista não apenas no site da RedeTV, mas também em todas as redes sociais.
O tribunal não aceitou o pedido, alegando que configuraria censura. Os processos continuam acontecendo e, sem uma previsão de encerramento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da confusão foi o fato de Marcão do Povo não ter gostado de alguns comentários que Leo Dias fez no TV Fama, a respeito do processo que Ludmilla vem movendo justamente contra Marcos, por racismo.
Marcos Paulo, chamou a cantora de macaca em 2017, quando estava na RecordTV. Após isso uma confusão se iniciou e Dias disse na RedeTV que Ludmilla não iria fazer nenhum acordo, e que o processo teria andamento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Marcão do Povo alega que sofreu difamação em rede nacional pelo fato de Leo dizer que ele tentou se ocultar para não ser notificado pela Justiça.
O jornalista do SBT entrou com dois processos distintos contra Leo Dias. Um na esfera civil, onde ele pede a quantia de R$ 40 mil como indenização e outro na esfera criminal: seus advogados exigem que Leo responda a uma série de perguntas. O caso está acontecendo na comarca de Santana do Parnaíba.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]