Marcão do Povo está sendo processado por racismo por Ludmila, depois de chamar a cantora de macaca.
O jornalista Marcos Paulo Ribeiro Moraes, que é mais conhecido pelas pessoas como Marcão do Povo, do SBT, sofreu a primeira derrota em dois processos que fez contra Leo Dias, apresentador da RedeTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Depois de trabalho em Malhação, Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, revela se voltará a atuar
+Caso Gugu: Rose Miriam prova com desenhos de filhos que vivia em família: “Nós te amamos”
Marcão queria impedir Leo Dias de falar seu nome na TV ou em qualquer veículo de mídia. Além disso ainda pediu que a Justiça determinasse a retirada de todas as publicações feitas pelo jornalista não apenas no site da RedeTV, mas também em todas as redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tribunal não aceitou o pedido, alegando que configuraria censura. Os processos continuam acontecendo e, sem uma previsão de encerramento.
O motivo da confusão foi o fato de Marcão do Povo não ter gostado de alguns comentários que Leo Dias fez no TV Fama, a respeito do processo que Ludmilla vem movendo justamente contra Marcos, por racismo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Paulo, chamou a cantora de macaca em 2017, quando estava na RecordTV. Após isso uma confusão se iniciou e Dias disse na RedeTV que Ludmilla não iria fazer nenhum acordo, e que o processo teria andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcão do Povo alega que sofreu difamação em rede nacional pelo fato de Leo dizer que ele tentou se ocultar para não ser notificado pela Justiça.
O jornalista do SBT entrou com dois processos distintos contra Leo Dias. Um na esfera civil, onde ele pede a quantia de R$ 40 mil como indenização e outro na esfera criminal: seus advogados exigem que Leo responda a uma série de perguntas. O caso está acontecendo na comarca de Santana do Parnaíba.