Marcão do Povo surpreende telespectadores ao abrir questão pessoal, ao vivo, envolvendo a Justiça, e precisa segurar o choro
E no “Primeiro Impacto”, programa do inicio da tarde, do SBT, o apresentador Marcão do Povo surpreendeu o público com atitude inesperada envolvendo uma polêmica, pelo qual ele se envolveu no passado, mais precisamente em 2017.
Para quem não lembra, o apresentador que na época ainda apresentava o programa “Balanço Geral DF”, da Record, foi acusado de injúria racial pela cantora Ludmila, ao se referir a ela como “pobre” e “macaca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a sentença foi dada na segunda-feira passada (20), pelo juiz Omar Dantas Lima, da 3ª Vara Criminal de Brasília, que destacou a inexistência de provas concretas contra o apresentador.
Sendo assim, nesta terça feira (28), o apresentador, visivelmente emocionado, começou a desabafar sobre o caso com os telespectadores, primeiramente ele passou a ler um trecho da carta trazida dos tribunais com a absolvição do apresentador no caso. Com a voz embargada ele leu:
“Examinados os elementos de prova na forma supra, alicerçado, portanto, no acervo probatório erigido nos autos e diante dos argumentos expendidos pelas partes, julgo improcedente a pretensão punitiva estatal deduzida na denúncia e assim o faço para absorver Marcos Paulo Ribeiro Moral com fulcro no artigo 386, inciso III, do Código de Processo Penal” – Leu o apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desabafo em meio à lágrimas
Com a voz ainda mais embargada ele prosseguiu explicando:
“Todo mundo sabe que eu fui processado pela cantora Ludmila, porque acredito que ela também possa ter sido enganada, mas mesmo assim ela me processou e saíram me difamando para o Brasil inteiro” – Iniciou ele que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
“Eu perdi meu emprego na época, mas Deus me deu uma nova oportunidade, Silvio Santos viu e tocado por Deus ele falou ‘Esse rapaz é inocente’, e acreditou em mim, e aqui estou provando ao Brasil inteiro minha inocência, infelizmente eu vou ter que fazer isso, porque eu não vou ter a mesma repercussão que tive na época que me difamaram” – Explicou ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida o apresentador já com lágrimas nos olhos e nitidamente abalado, com a carta em punho declarou:
” Dizer a todos que me difamaram, e para todos que denegriram a minha imagem e a imagem da minha família, que eu sou inocente, e lá atrás Silvio Santos viu isso, junto com os diretores do SBT” – Iniciou ele que continuou agradecendo a Silvio Santos:
“Aqui ó a prova, obrigado viu Silvio Santos, por acreditar em mim, e a todos que me condenaram, eu não tenho raiva, não tenho mágoa, e vou continuar pedindo a Deus por vocês. Obrigado família Abravanel, obrigado Silvio Santos e a todos que acreditaram na minha inocência”– Finalizou ele
Quem é Marcão do Povo?
O apresentador Marcão do Povo é um jornalista e ex-político. Antes da carreira, trabalhou como catador de tomates e algodão. Posteriormente, foi engraxate, vendedor de picolés e, até mesmo, jornaleiro.
Em 2016, foi contratado pela Record Brasília para apresentar o Balanço Geral DF, porém em 2017 se envolveu na polêmica que mencionamos, envolvendo Ludmila, e como ele mesmo disse, foi demitido.
Atualmente, Marcão do Povo apresenta o programa Primeiro Impacto no SBT.