Marcão do Povo ficou revoltado ao ficar sabendo do caso da funkeira MC Marcelly no Primeiro Impacto
O apresentador do Primeiro Impacto no SBT, Marcão do Povo, repercutiu na manhã desta quinta-feira (24), o caso da funkeira MC Marcelly. Acontece que a artista irá ter que prestar depoimento para esclarecer as circunstâncias de um homem ter aparecido com um fuzil na mão durante um show da artista realizado na comunidade de São Gonçalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato teria acontecido há cerca de dez dias atrás. E nesta última terça (22), a cantora acabou se envolvendo em mais uma polêmica ao publicar uma foto onde aparece segurando uma arma que supostamente também é um fuzil.
O vídeo de acordo com a polícia, foi gravado no bairro Jardim Catarina, em uma festa organizada em comemoração ao Dia das Crianças. MC Marcelly está sendo acusada de apologia ao crime. Segundo a polícia, a dona do hit ‘Bigode Grosso’ aparecia no vídeo cantando uma música de apologia ao tráfico de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso condenada, MC Marcelly poderá pegar de três a seis meses de prisão ou pagar uma multa. Já em relação a foto onde aparece com uma arma, a cantora escreveu o seguinte: “Agora sim, o fuzil está comigo”. A polícia já estava tentando localizar MC Marcelly há pelo menos 10 dias para ela prestar depoimento em relação ao polêmico vídeo.
Ao comentar o fato, Marcão do Povo se mostrou totalmente revoltado com a atitude da artista e ao vivo esculachou a mesma, dizendo que a funkeira merece ser presa. O jornalista ainda se mostrou contra qualquer tipo de música e artista que façam apologia ao crime através das suas canções.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE