O jornalista Marcão do Povo está em alta no SBT. Um dos âncoras do telejornal Primeiro Impacto, Marcão tem atingindo altos índices de audiência para o canal paulista diariamente no período matutino, em que divide com Dudu Camargo.
+Com noivo 24 anos mais novo, Mara Maravilha conta como anda o processo de adoção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, Marcão contou que gostaria de comandar um programa solo no canal e fala se recebeu sondagem da Record para retornar ao canal. “Eu não estou sabendo de nada até agora”, contou.
Sobre as supostas desavenças com Dudu, o jornalista rebateu: “O SBT é maior do que eu, é maior do que qualquer profissional, do qualquer ego e do que qualquer vaidade.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero, eu tenho essa vontade, mas eu acredito que não caia uma folha de uma árvore sem o entendimento de Deus. Então, na hora certa, que o patrão estiver com os olhos para o entretenimento com Marcão do Povo, eu estarei pronto e preparado”, concluiu.
MARCÃO DO POVO E DUDU CAMARGO TROCAM FARPAS NO SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima nos bastidores do SBT não está nada agradável ultimamente. É que, não bastasse as rivalidades entre as emissoras de televisão, o canal de Silvio Santos tem que encarar uma disputa interna entre os apresentadores Dudu Camargo e Marcão do Povo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os profissionais, se assim é possível chamar, estão levando a rivalidade às últimas consequências, e isso está causando um tremendo desconforto e até temor na produção do telejornal. A situação está se espalhando até mesmo para outras áreas do SBT. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin.
O clima é tão pesado que ambos nem se cumprimentam nos bastidores. Um dos possíveis motivos é que eles querem comandar o Primeiro Impacto de forma interina, sem precisar dividir o espaço, mas ambos agradam o dono do SBT, Silvio Santos, ficando difícil fazer qualquer tipo de separação.
Ao vivo, Dudu já deu várias estocadas indiretas em Marcão. Recentemente, ele contratou como assessor pessoal um ex-funcionário que prestava serviço a Marcão quando este trabalhava em Brasília. Camargo ainda fez questão de levar o rapaz hoje para o SBT para provocar ainda mais o desafeto Marcão.