Após caso envolvendo a cantora Ludmilla, Marcão do Povo enfrenta novo processo judicial e poderá pagar indenização altíssima
Marcão do Povo, apresentador do SBT, após ser denunciado pelo crime de racismo, por conta de ofensas contra a cantora Ludmilla, se envolveu em nova polêmica. Dessa vez, o jornalista também está sendo processado por acusar um policial militar inocente de estupro no Primeiro Impacto, programa que apresenta no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Blog Erlan Bastos, do portal Meio Norte, o processo está sob os cuidados do fórum de Santana de Parnaíba, interior do estado de São Paulo. Na época, Marcão chamou um PM (que teve a identidade preservada) de estuprador, e mostrou a foto do mesmo durante a atração policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o policial militar não foi procurado pela equipe de reportagem. Em seguida, o processo criminal mostrou que o PM em questão não teria cometido o crime, nem sequer estava na cidade quando ocorreu. Ainda assim, Marcão não teria se retratado.
+ A Dona do Pedaço exibe erro em sequência e internautas não perdoam
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre verdade e confronta Chiclete: “Vai me bater?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, ação que o militar está movendo contra o apresentador, gira em torno de 250 mil reais devido ao danos morais, devido aos diversos outros sites replicaram a informação veiculada pelo apresentador. Marcão do Povo foi procurado para comentar o assunto, porém não até o momento não havia respondido o site.
É válido mencionar que Marcão do Povo também está sendo denunciado pelo Ministério Público para que haja uma investigação mais minuciosa sobre as declarações do atual contratado do SBT. Para quem não sabe, o apresentador já chamou a Ludmilla de ‘macaca’ quando apresentava um programa local na Record. A 30ª Promotoria de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos apresentou a denúncia de 2017, quando foi que o episódio desagradável envolvendo a cantora aconteceu.