Marcão do Povo volta ao ar no SBT, pede perdão e ignora colega ao vivo no Primeiro Impacto

27/04/2020 às 11h03

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Marcão do Povo e Márcia Dantas durante o Primeiro Impacto, que foi reprisado por ordem de Silvio Santos e desabou a audiência (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo em sua volta ao Primeiro Impacto após polêmica e afastamento no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Marcão do Povo em sua volta ao Primeiro Impacto após polêmica e afastamento no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Marcão do Povo pediu perdão em volta ao SBT após polêmica, mas ignorou colega. Veja o que aconteceu!

Marcão do Povo voltou ao ar no SBT nesta segunda-feira (27) cerca de vinte dias após polêmica que causou seu afastamento do Primeiro Impacto e pediu perdão ao público. Durante o jornal, no entanto, o jornalista ignorou sua colega, Márcia Dantas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes do retorno ao programa do SBT depois ao aval de Silvio Santos, Marcão do Povo publicou um texto em seu perfil no Instagram em que pediu “perdão pela forma que colocou a palavra” quando disse que o governo de Jair Bolsonaro deveria isolar infectados pelo coronavírus em “campo de concentração” (confira no final desta publicação).

+ Fina Estampa: Tereza Cristina é aterrorizada com segredo e René encurrala a mulher

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Salário chocante, 9 carros em um mês, fenômeno e arque inimigo de Bonner: Sikêra Jr. cai nas graças do público

COLEGA IGNORADA EM VOLTA AO SBT

Porém, durante o Primeiro Impacto o clima não pareceu tão harmonioso entre Marcão do Povo e Márcia Dantas. Durante a transição do programa entre os dois, o apresentador ignorou a interação com a colega de trabalho. O clima entre os apresentadores nos bastidores, aliás, não é dos melhores, inclusive com Dudu Camargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcão ignorou a colega, Márcia Dantas, durante o Primeiro Impacto (Foto: Reprodução)

Marcão ignorou a colega, Márcia Dantas, durante o Primeiro Impacto (Foto: Reprodução)

PEDIDO DE PERDÃO DE MARCÃO DO POVO

“Essa semana eu até divulguei nas minhas redes sociais, um vídeo onde o meu patrão Silvio Santos falava sobre o que realmente importa, o que realmente é lembrando e sobre o poder que o bem e o mal tem.

Este vídeo é de 87, mas é tão atual e tão verdadeiro que todas as vezes que vejo, consigo me espelhar no que ele fala.
Eu também tive minha televisão, até porque, se eu quisesse realmente crescer como comunicador, vendedor de notícias, eu teria que ter a minha própria TV, e ser visto e assim trilhar um caminho para me trazer até aqui.
Me trazer até o momento onde eu posso me conectar com vocês todos os dias.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Silvio também diz que o Homem Brasileiro desde o faxineiro até Presidente da República não sai de casa com a intenção de errar. Podemos fazer 10 coisas, mas se errarmos 3, somente as 3 serão lembradas, é como se todas as 7 coisas que fizemos boas nunca tivessem existido.

+ Marcão do Povo: Jornalistas do SBT põe Silvio Santos contra a parede, pedem a cabeça do apresentador e exigem demissão

E na TV, na mídia, na vida, é exatamente assim. Eu humildemente peço perdão pela forma que coloquei a palavra, apesar de que é possível entender muito bem o que quero dizer.

Mas sabe por que isso aconteceu? Porque o mal costuma vencer, mas ele vence por pouco tempo, poucos minutos.

E por fim, o bem sempre vence o mal. Esse é o motivo de eu estar aqui, de você estar aí lutando pela sua família e de seguirmos todos os dias acreditando que as coisas irão melhorar, que a saúde será restabelecida entre todos.
Que iremos sair desta situação incerta que o nosso país, na verdade que o mundo todo está vivendo.

Estou muito feliz por estar aqui, por voltar a me encontrar com você e por Deus nunca permitir que eu desanime e perca a fé”.

Confira a postagem de Marcão do Povo nas redes sociais antes do retorno ao Primeiro Impacto no SBT.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essa semana eu até divulguei nas minhas redes sociais, um vídeo onde o meu patrão Silvio Santos falava sobre o que realmente importa, o que realmente é lembrando e sobre o poder que o bem e o mal tem. Este vídeo é de 87, mas é tão atual e tão verdadeiro que todas as vezes que vejo, consigo me espelhar no que ele fala. Eu também tive minha televisão, até porque, se eu quisesse realmente crescer como comunicador, vendedor de notícias, eu teria que ter a minha própria TV, e ser visto e assim trilhar um caminho para me trazer até aqui. Me trazer até o momento onde eu posso me conectar com vocês todos os dias. O Silvio também diz que o Homem Brasileiro desde o faxineiro até Presidente da República não sai de casa com a intenção de errar. Podemos fazer 10 coisas, mas se errarmos 3, somente as 3 serão lembradas, é como se todas as 7 coisas que fizemos boas nunca tivessem existido. E na TV, na mídia, na vida, é exatamente assim. Eu humildemente peço perdão pela forma que coloquei a palavra, apesar de que é possível entender muito bem o que quero dizer. Mas sabe por que isso aconteceu? Porque o mal costuma vencer, mas ele vence por pouco tempo, poucos minutos. E por fim, o bem sempre vence o mal. Esse é o motivo de eu estar aqui, de você estar aí lutando pela sua família e de seguirmos todos os dias acreditando que as coisas irão melhorar, que a saúde será reestabelecida entre todos. Que iremos sair desta situação incerta que o nosso país, na verdade que o mundo todo está vivendo. Estou muito feliz por estar aqui, por voltar a me encontrar com você e por Deus nunca permitir que eu desanime e perca a fé. As 6:30 eu conto com vocês aqui na tela do @sbtonline #deusnocomando #familia #marcaoteama

Uma publicação compartilhada por Marcão do Povo (@marcaodopovooficial) em

Destaque
Marcão do Povo
márcia dantas
perdão
Primeiro Impacto
SBT

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.