Marcela diz que Daniel foi o primeiro homem mais novo com quem ela se relacionou e revela que foi difícil no início admitir que estava apaixonada por ele
Marcela abriu o jogo durante uma entrevista ao Gshow e falou sobre a relação com Daniel dentro da casa. A ex-participante do reality acabou se aproximando do rapaz enquanto ambos estavam no confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a médica revelou que foi a primeira vez que se relacionou com alguém mais novo e que no primeiro momento, aquele sentimento não fazia sentido. “Acho que houve um preconceito por parte do público em relação ao Dan, aquele meninão estabanado. Sempre me envolvi com pessoas mais velhas e nunca com um homem mais novo do que eu. Foi difícil admitir que estava apaixonada por ele. Isso não fazia sentido para mim.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcela ainda justifica que talvez o sentimento tenha vindo a tona devido a carência dentro da casa: “Aqui fora as pessoas não têm noção de como a gente sente falta de afeto. Houve uma troca de energia grande. Ele foi uma experiência que eu estava disposta a viver”, revelou a loira.
Ex-confinada diz que não sabe como é se relacionar com Daniel na vida real
A ex-sister e o ator ainda não se viram pessoalmente desde que a profissional de saúde foi eliminada do reality. Questionada sobre o futuro da relação em outro momento da entrevista, a médica foi bastante sincera: “Não tenho expectativa nenhuma! (Risos). Não faço a mínima ideia do que é me relacionar com o Daniel na vida real. Não tenho a mínima noção! (Risos). A gente tem muita coisa para resolver aqui fora”, entregou Marcela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE