Marcela Mc Gowan, ex-participante do BBB20, comenta em rede social sobre as acusações de “feminismo seletivo”. Além disso, expôs sobre um abuso sexual que sofreu.
Marcela Mc Gowan decidiu se pronunciar após ser atacada sobre as acusações de “feminismo seletivo” que vem recebendo após o BBB20. Além disso, ela aproveitou o momento para revelar que foi vítima de abuso sexual no passado.
+ BBB20: Após ter feminismo criticado por Thelma, Marcela rebate e faz grave acusação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes, muitos criticaram Marcela por ter supostamente, deixado as amizades pelo namoro com Daniel Lenhardt, no BBB. Thelma, que chegou a ser bem próxima da médica, alfinetou a colega de profissão. “Amiga, cê levantou uma bandeira feminista e aí me troca pelo primeiro boy que aparece”, disparou.
Abuso sexual
Ainda do desabafo revelado no Twitter, Marcela contou que já foi abusada sexualmente no passado. “Eu sou feminista e já vivi uma relação abusiva, eu sou feminista e já fui embora chorando sem me defender quando um homem gritou comigo no trabalho, eu sou feminista e alguns anos atrás fui abusada sexualmente e não denunciei”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou feminista e me apaixonei em um jogo, com vínculos feitos há menos de um mês, em um contexto que EXIGIA escolhas, e eu escolhi quem eu mais estava conectada (e sempre deixei claro que a prioridade máxima era Gi) […]. Não vou deixar que um movimento seja invalidado, nem aceitar que tudo que eu já fiz e faço perca seu valor”, disse aida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcela contou ainda que seu feminismo está onde e como contribuiu com a vida de outras mulheres, não sendo “em escolhas de afinidades dentro de um jogo”. “E mulheres, tudo bem ser feminista e errar tá? To aqui pra gente dar as mãos, aprender e consertar e não pra te atacar”, justificou Marcela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE