BBB20 não ajudou participantes fora da casa
O BBB20 acabou e agora os brothers tentam aproveitar a fama adquirida para encher os cofrinhos, contudo, nem todos estão tendo a mesma sorte. Enquanto Marcela já saiu com quase o valor do prêmio, alguns dos seus colegas não conseguiram muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro exemplo é o Victor Hugo que saiu com a maior rejeição da edição 2020, com pouco mais de 80%. O rapaz não conseguiu despertar o interesse de nenhuma marca e segue sem contratos. Gizelly, que era sua amiga na casa, chegou a desabafar nas redes sociais dizendo que ele estava sendo excluído pelos os outros participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O modelo Guilherme Napolitano, que esperava depois do BBB20 ter enxurrada de contratos, também não se deu muito bem. Ele até estava encaminhado para alguns projetos, contudo, logo que ele saiu se intensificou a pandemia do Coronavírus e isso fez com que seus trabalhos fossem cancelados.
Entrando para a lista dos frustados ainda tem Daniel. O famoso vidraceiro do BBB20 que ao primeiro paredão acabou eliminado, também não está se dando bem aqui fora. Em suas redes sociais é possível notar que ele fechou com uma agência de viagens e não passou disso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Enquanto as mulheres saíram com bons projetos e propostas, a exemplo o caso de Marcela que ficou milionária só com a visibilidade ganhada na casa, os homens de modo geral não engrenaram muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Coronavírus
Um dos motivos dos brothers não faturarem como os participantes de edições passadas é o coronavírus. Devido ao isolamento social, o ex-jogadores acabam ficando sem participar de presenças vips e trabalhos que só podem ser feitos presencialmente.