A comunidade hippie formada por Pyong Lee no início do BBB20 foi rachada em duas definitivamente após comentário de Marcela e Gizelly
Há algumas semanas, antes da saída de Pyong Lee, a “comunidade hippie” do BBB20 já dava seus primeiros indícios de que iria ser rachada ao meio, com Manu, Rafa e Thelma para um lado e Marcela, Ivy e Gizelly pro outro. Isso não aconteceu e os dois lados voltaram a se entender, mas com a casa ficando cada vez mais pequena esse distanciamento de lados voltou à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo juntos, os dois grupos divergiram em muitas coisas até aqui, como quando “passaram a mão” na cabeça de Daniel ou até a aproximação com Felipe Prior, agora eliminado. O grupo de Manu, Rafa e Thelma via uma sinceridade no arquiteto e até conversaram bastante nas últimas semanas dele no reality, o que deixou a outra ala revoltada.
+Pyong Lee anuncia saída do Brasil após polêmica com assédio e ameaças de morte
+Gizelly explode com Rafa e Manu e as três protagonizam briga feia no BBB20
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, está acontecendo o contrário. Amiga de Flayslane no jogo, Mari Gonzalez conta com o repúdio total de Rafa Kalimann, que é sua rival desde as primeiras semanas. Por outro lado, a ala B da comunidade hippie está cada vez mais próxima da modelo, o que vem deixando Rafa e Manu Gavassi revoltadas. Em conversa com Gizelly, Marcela apontou hipocrisia nas duas.
Tudo quando Gizelly questionou o que a amiga achava disso tudo. Marcela disse que é triste, mas que já havia percebido. “O que doeu para mim disso é que o peso para o Felipe era um e para a Mari é outro, que nunca fez nada. Por que ela não merecia que a gente tentava se aproximar?”, questionou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hipocrisia revelada?
Na sequência, a médica prosseguiu seu raciocínio alegando que a proximidade delas com Mari se dá da mesma forma que a das outras com Prior. “Por que eu ou a Ivy tentar nos aproximar da Mari, tentar ficar de boa é tão pesado e elas tentar com o Felipe não é? Isso me magoou”, disparou ela.