Marcela e Gabi decretam saída de Babu no BBB20 e entram em desespero ao cogitar a permanência do ator após paredão
O paredão dessa semana promove um “duelo de titãs” entre dois favoritos a vencer o BBB20, Babu e Pyong, e promete abalar o jogo com a provável saída de um deles. No entanto, outros brothers, ao fazerem suas projeções, dão como certa a eliminação de Babu.
Na tarde desta segunda-feira (16), por exemplo, Marcela, em conversa com outras participantes, praticamente decretou a saída do ator nesse paredão, que também tem a indicação de Rafa Kalimann. A médica afirmou que “seria um choque para todos” se Babu permanecesse no jogo, dizendo ainda, que “não sabe o que acontecerá na casa” caso isso ocorra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em guerra com a CNN Brasil, GloboNews aposta em cobertura do coronavírus e bomba na liderança
Gabi, que também participava da conversa, concordou com Marcela, e chegou a sugerir que a permanência de Babu seria justificável apenas caso esse fosse um “paredão falso”, no qual o público vota no seu participante favorito, que deixa o jogo por algum tempo, ficando no andar superior da casa, mas logo retorna, de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A médica contou que caso Babu permaneça, ela vai ficar esperando o “eliminado” retornar, no caso do suposto paredão falso, e que “confia muito no público”: “Se o Babu não sair, eu acho que f**** para a gente”.
Junto às colegas, Mari mostrou uma visão diferente, afirmando que se o ator ficar “é porque ele merece”, e que “não podem tentar adivinhar o que se passa na cabeça do público”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIFICULDADE
O público não vê com bons olhos o namoro entre Daniel e Marcela no BBB20. Porém, nos últimos dias, a relação deles ficou um pouco estremecida, principalmente após o modelo ter “brochado” debaixo do edredom com a médica, algo que virou motivo de piada nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, Marcelo lamentou bastante o fato de não conseguir ter feito amor com o parceiro no confinamento, e admitiu que a pressão por estarem sendo vigiados contribuiu diretamente para isso.