Marcela pede ajuda psicológica e uso de remédios pós BBB 20
Participante do BBB 20, a ginecologista Marcela Mc Gowan, abriu o coração sobre como vem sendo a vida pós reality. Apesar do grande sucesso do programa, participantes foram pegos pela cultura do “cancelamento” nas redes sociais e uma pandemia mundial.
O desabafo de Marcela surgiu após Gizelly Bicalho, sua amiga dentro do BBB, desabafar sobre a situação de Victor Hugo fora da casa. O psicólogo chegou a ser excluído por familiares e pela igreja, além de receber diversos insultos nas redes sociais e fora delas, o que teria deixado o ex-participante bastante abalado. Para completar a fala da amiga, Marcela também contou o que viveu fora do programa, após lidar com acusações de racismo, e revelou que pediu ajuda psicológica a família e pensou até no uso de remédios para lidar com os julgamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha pedido para a minha família que queria procurar um profissional de saúde mental e que estava precisando de remédio e coisas para me ajudar. Tem muita coisa boa [pós-BBB], claro, mas muita coisa que a gente não sabe lidar”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mel Maia se revolta, apaga vídeo sensual e dispara: “Não posso mais me amar que esse povo reclama”
Médica fala sobre acusações de racismo
Logo após sua saída do BBB 20, Marcela surgiu nas redes sociais em lágrimas, ainda no hotel. Em entrevista, a médica pediu desculpas por possíveis posicionamentos ou falas racistas e se colocou disposta a aprender com seus erros. No entanto, a ex-BBB revelou que várias falas dentro da casa foram colocadas propositalmente fora do contexto para disparar acusações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho muito importante ouvir críticas na minha vida. Todas as coisas construtivas e os erros grandes que me foram pontuadas no meu pós, eu faço questão de estudar, de entender e de melhorar. Mas existe um cancelamento, um linchamento que acontece por causa de situações no jogo, como se todos fossem perfeitos”, pontuou.