A vencedora do Big Brother Brasil, Thelma insinuou que o feminismo de Marcela Mc Gowan não era verdadeiro por tê-la trocado do pódio por Daniel, seu namorado
Nesta terça-feira, dia 28, aconteceu a primeira “treta” pós-Big Brother Brasil. Desta vez, envolvendo a campeã da temporada, Thelma, e a médica Macerla Mc Gowan, que ficaram bem amigas no jogo, mas acabaram se distanciando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amiga, você levantou uma bandeira feminista e me troca pelo primeiro boy que aparece?”, criticou a vencedora ao relembrar que havia sido tirada do pódio montado por Marcela, que decidiu colocar seu, até então, namorado Daniel, no lugar dela.
Foi, então, que a loira usou seu perfil no Twitter para rebater Thelma. “Feminismo é sobre libertar as mulheres do patriarcado. É uma luta coletiva, não individual”, disparou a famosa, que continuou pontuando suas atividades fora do reality show.
“Eu vivo meu feminismo quando eu luto para que as mulheres tenham autonomia no parto. Eu vivo meu feminismo quando luto pelo atendimento humanizado de pacientes vítimas de abuso sexual. Eu vivo meu feminismo quando eu incentivo mulheres a se informarem e legitimarem seu prazer e vida sexual”, continuou respondendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou feminista e já vivi uma relação abusiva, eu sou feminista e já fui embora chorando sem me defender quando um homem gritou comigo no trabalho, eu sou feminista e alguns anos atrás fui abusada sexualmente e não denunciei”, completou o desabafo, surpreendendo os internautas com o relato.
Marcela diz que, apesar da amizade com Thelma, sua prioridade sempre foi Gizelly
A beldade ainda explicou que, mesmo gostando muito da sambista, sempre deu preferência para Gizelly Bicalho. Mas, com a chegada de Daniel, teve que escolher apenas uma delas, que foi o que acabou mudando os rumos do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me apaixonei em um jogo, com vínculos feitos há menos de um mês, em um contexto que exigia escolhas. E eu escolhi quem eu mais estava conectada, que sempre deixei claro que a prioridade máxima era Gizelly”, pontuou.
Por fim, pediu que não transformassem isso em uma guerra, apesar de já ter tomado grandes proporções além do BBB 20. “E se vocês entenderam o texto, também tem que entender que não é para atacar ninguém a partir disso. Estou me defendendo de uma fala que não é de hoje e que me machuca. Continuo respeitando, admirando e querendo muito conversar para ficar tudo bem”, finalizou.