Alexandra Marzo acusou Marcello Antony de xingá-la na rua por causa de um bóton que usou a favor do presidente eleito Lula
Marcello Antony sofreu uma grave acusação de Alexandra Marzo, filha de Carlos Marzo e Betty Lago, no último domingo (30). A ex-atriz afirmou ter sofrido uma agressão verbal do artista enquanto ia para a votação do segundo turno, por estar com adesivos do presidente eleito Lula.
“Gente, eu fui votar, quando eu voltei com esse lindo bóton [mostrando o adesivo do Lula] eu fui xingada, eu e minha amiga, de v*dia pelo ator Marcello Antony. É isso que vocês estão ouvindo: Marcello Antony, ator, vestido de bolsonarista, enfurecido, cheio de ódio, como é peculiar do eleitor desta besta”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandra Marzo continuou: “Simplesmente o cara chamou a gente de v*dia, nós fomos chamadas v*dias pelo Marcello Antony por estarmos portando bótons do Lula. Marcello Antony está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro. […] é bolsonarista e misógino”.
RESPOSTA
ATUALIZAÇÃO: O ator falou com o portal Metrópoles e afirmou que fez uma brincadeira que a artista não compreendeu direito. Pelo fato dela ter feito um vídeo com a acusação, ele entrará com um processo por calúnia e difamação por orientação da própria Betty Faria. Alexandra Marzo rebateu.
DE VOLTA ÀS NOVELAS
Após uma longa temporada em Portugal, o ator voltou ao Brasil para divulgar a novela “Valor da Vida”, de 2018, que irá ao ar pela primeira vez no Brasil através da Band. O veterano esteve nas instalações da emissora na semana passada para a coletiva de imprensa que divulgou a novidade na grade de programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria aproveitar o momento para agradecer a direção da Bandeirantes, ao Johnny Saad, ao Cacá do Entretenimento, de proporcionar essa possibilidade de transmitir essa novela que eu participei”, disse ele em um trecho da entrevista que deu aos jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE