ESCÂNDALO
Marcello Antony vira notícia no Jornal Nacional após prisão e tem adeus confirmado na Globo
21/06/2022 às 1h53
Marcello Antony foi preso tentando comprar maconha e, hoje, longe das polêmicas, vive fora do país
Marcello Antony já foi um dos principais galãs da Globo. Mas, há 4 anos, ele decidiu que era hora dar adeus ao Brasil junto com a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser extremamente popular entre o público, o artista, de 57 anos, mantém uma vida super discreta em Portugal. Pouco se sabe sobre as intimidades dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal O Globo, o ator falou sobre a decisão de se mudar para a Europa. Ele ressaltou que, ainda que sinta falta de algumas coisas, não pretende mais voltar para morar.
“Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por aqui, o papel mais recente dele foi na trama de Malhação, Viva a Diferença, em 2017, que foi indicada ao Emmy Internacional. Em Portugal, ele esteve no elenco da novela Valor da Vida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Respire fundo antes de ver o valor que André Marques faturou ao ganhar na Mega-Sena da Virada
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
Relembre prisão
Apesar de ser discreto hoje em dia, o galã tem um passado polêmico. Em 2004, ele chegou a ser preso tentando comprar maconha.
Agora, o assunto não é mais nenhum tabu. Porém, naquela época, a situação foi um verdadeiro escândalo na carreira dele. “Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]