Marcello Melo Jr. interpretará personagem polêmico em próxima novela das 21h
24/05/2018 às 19h20
Afastado da TV desde Tempo de Amar, onde deu vida ao personagem Edgar, Marcello Melo Jr. já foi escalado para um novo folhetim da Globo. O ator de 31 anos estará no elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama escrita por Aguinaldo Silva, ele dará vida a um personagem polêmico: um sacristão, mas nem um pouco tradicional e recatado. O religioso remeterá mesmo ao perfil de um galã, bonitão, que deixará as beatas da região enlouquecidas. A informação é da colunista Keila Jimenez.
+ Sandy e Júnior se reúnem e abrem o jogo sobre fim da dupla pela 1ª vez em mais de 10 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Papéis polêmicos, aliás, não chegam a ser uma novidade nos folhetins do autor veterano, que sempre procurou conquistar o público causando barulho e subvertendo algumas convenções.
O Sétimo Guardião tem estreia prevista para novembro, substituindo Segundo Sol. As gravações devem ter início em agosto, sob direção artística de Rogério Gomes. Lília Cabral, Tony Ramos, Marcos Caruso, Leopoldo Pacheco, Felipe Hintze, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Letícia Spiller, Elizabeth Savalla, Dan Stulbach, Ana Beatriz Nogueira, Yanna Lavigne e Theodoro Cochrane são alguns dos outros nomes confirmados na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUPERPODERES
A próxima novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, será mais do que inusitada. Escrita por Aguinaldo Silva, ela contará com personagens que possuem superpoderes, a partir do segundo semestre deste ano. A trama substituirá Segundo Sol, que estreou na semana passada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Sobre isso, o diretor da novela, Rogério Gomes, o Papinha, disse que está apreensivo. “Para mim é novidade, nunca fiz realismo fantástico, mas já acompanhei muito. É um universo interessante para se fazer agora, que temos mais recursos, tecnologia mais moderna”, declarou.
“Sempre dá medo, mas é um desafio bom, instigante e interessante”, completou ele na pré-estreia do filme Paraíso Perdido, no Rio, de acordo com informações do UOL. “Estamos começando a escalar agora. O Bruno [Gagliasso], a Lília [Cabral], o Tony Ramos”, adianta.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.