Afastado da TV desde Tempo de Amar, onde deu vida ao personagem Edgar, Marcello Melo Jr. já foi escalado para um novo folhetim da Globo. O ator de 31 anos estará no elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama escrita por Aguinaldo Silva, ele dará vida a um personagem polêmico: um sacristão, mas nem um pouco tradicional e recatado. O religioso remeterá mesmo ao perfil de um galã, bonitão, que deixará as beatas da região enlouquecidas. A informação é da colunista Keila Jimenez.
+ Sandy e Júnior se reúnem e abrem o jogo sobre fim da dupla pela 1ª vez em mais de 10 anos
Papéis polêmicos, aliás, não chegam a ser uma novidade nos folhetins do autor veterano, que sempre procurou conquistar o público causando barulho e subvertendo algumas convenções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Sétimo Guardião tem estreia prevista para novembro, substituindo Segundo Sol. As gravações devem ter início em agosto, sob direção artística de Rogério Gomes. Lília Cabral, Tony Ramos, Marcos Caruso, Leopoldo Pacheco, Felipe Hintze, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Letícia Spiller, Elizabeth Savalla, Dan Stulbach, Ana Beatriz Nogueira, Yanna Lavigne e Theodoro Cochrane são alguns dos outros nomes confirmados na trama.
SUPERPODERES
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
A próxima novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, será mais do que inusitada. Escrita por Aguinaldo Silva, ela contará com personagens que possuem superpoderes, a partir do segundo semestre deste ano. A trama substituirá Segundo Sol, que estreou na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre isso, o diretor da novela, Rogério Gomes, o Papinha, disse que está apreensivo. “Para mim é novidade, nunca fiz realismo fantástico, mas já acompanhei muito. É um universo interessante para se fazer agora, que temos mais recursos, tecnologia mais moderna”, declarou.
“Sempre dá medo, mas é um desafio bom, instigante e interessante”, completou ele na pré-estreia do filme Paraíso Perdido, no Rio, de acordo com informações do UOL. “Estamos começando a escalar agora. O Bruno [Gagliasso], a Lília [Cabral], o Tony Ramos”, adianta.