Marcelo Adnet anunciou fim de programa no GloboPlay e surpreendeu seguidores
O apresentador e humorista da Rede Globo, Marcelo Adnet, surpreendeu os fãs ao anunciar o fim de seu programa que ia ao ar no GloboPlay, o Sinta-se Em Casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa diário fazia sátiras de assuntos cotidianos e gerou bastante polêmica durante a pandemia do novo Coronavírus. O anúncio do fim da atração foi feito pelo próprio apresentador.
+Viviane Araújo, após ser humilhada, dá volta por cima, surge atracada em novo namorado e vídeo picante vaza: “Nossa”
Em rede social, o apresentador da Globo brincou em seu perfil oficial no Twitter afirmando que também queria saber a “treta” envolvendo o humorista Paulo Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O amigo de Marcelo Adnet respondeu que ele não teria como saber já que não tem tempo devido ao seu programa diário. Foi aí que o funcionário da emissora carioca entregou o fim da atração.
“[O programa ‘Sinta-se em Casa’] Acaba sexta. Aí passarei a me exercitar, pegar sol e beber água. E seguir suas tretas!”, disse Marcelo Adnet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sério que acaba? Eu lamento como expectador, mas como amigo imagino o quanto você está cansado, né? É importante se recompor!”, respondeu o humorista que tem chamado a atenção no Zorra. Marcelo Adnet então comentou: “São 106 capítulos sem parar”.
Treta com Mário Farias
Em seu programa no GloboPlay, o ex marido de Dani Calabresa surpreendeu ao fazer uma paródia de um vídeo do Secretário Especial de Cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias. O agora político gravou uma propaganda para a sua pasta com o objetivo de apresentar um projeto do governo que pretende resgatar alguns heróis nacionais e foi surpreendido pela sátira.
Compartilhando o vídeo de Adnet em seu Instagram, Mario Frias não poupou adjetivos escandalosos para se referir ao humorista da Globo. “Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula”, disparou.