O Encontro com Fátima Bernardes dessa terça-feira (15) está dando o que falar nas redes sociais. A galera está dizendo que o Marcelo Adnet estaria mandando um recado para o atual presidente da república, Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Susana Vieira expõe o neto na web, beleza do rapaz rouba a cena e leva internautas à loucura
O humorista foi ao encontro para falar da última temporada do “Tá no Ar”, que estréia hoje a noite, junto de seus colegas de cena, os atores Marcius Melhem e Luana Martau. Em um momento Adnet resolveu cantar uma canção, e ela foi um pouco quanto polêmica diga-se de passagem.
+Anitta curte folga, bota a cara no sol em dia de piscina e ganha comentário ousado de Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Reaça, não seja reaça. Se a liberdade termina é pior. Reaça, reaça. Vê um corpo desnudo e acha um insulto para a família brasileira. Reaça, não seja reaça. Não faz sentido ter Escola sem Partido se o debate ensinar. Já é futuro, o homem pode ter marido e a mulher se empoderará”, falava na letra da música.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A galera do “Encontro” gostou da performance e até cantou junto. Já nas redes sociais o ator dividiu opiniões. Algo que boa parte dos internautas estavam de acordo, é que a canção foi uma indireta clara ao atual presidente da república, tanto que um deles comenta: “E o Adnet afrontando o Bozo no programa da Fátima? Nunca critiquei”. Um outro elogia dizendo: “Adnet e Fátima Bernardes cantando “Não seja reaça” ao vivo é muito bom. Parabéns!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas teve uma boa parte dos internautas que não gostaram nada da apresentação do contratado da Globo. “Nossa esse Marcelo Adnet é forçado demais, acho ele insuportável!!”, dispara um. “Mais alguém que não vê a menor graça no Adnet? Acho esse cara muito forçado”, critica outro.