Marcelo Adnet comemora estreia do “Adnight” e revela detalhes do programa

Marcelo Adnet apresenta novidades em seu programa. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Marcelo Adnet está se preparando para estrear nessa quinta-feiea, 26 de outubro, a nova temporada de seu talk-show na Globo, “Adnight”.

Em entrevista ao jornal Extra, Marcelo falou sobre as novidades da atração, que agora contará com três convidados por programa, além de introduzir na programação, esquetes e aumentar a interação com o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Gosto muito de ir à plateia, de falar com eles, de fazer coisas não planejadas. No ano passado, eu estava fazendo pela primeira vez, experimentando o formato enquanto o via no ar. Agora a gente sabe um pouco mais onde estamos pisando. Tenho que buscar onde eu fico mais solto, mais feliz. Como tudo na vida, a segunda vez é ainda melhor que a primeira”, disse ele.

+Bianca Bin desabafa sobre cenas de violência em “O Outro Lado do Paraíso”: “Vontade de vomitar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ser alvo de críticas pela primeira temporada da atração, Marcelo garantiu que a reformulação do programa é um processo natural e que promete trazer melhoras. “Um programa nasce com ideias e propostas que vão evoluindo e se transformando. Um elogio pode te deixar contente, mas uma crítica pode te fazer pensar”, disse.

Adnet contou ainda como funcionará a dinâmica da atração e a interação com os convidados e os temas mais recorrentes da atualidade, como política. “Eu tinha tomado a decisão de que eu não ia falar muito sobre política em lugar algum. Mas chegamos a um momento tão grave, que ficar calado é uma irresponsabilidade. Claro que no programa isso aparece com brincadeiras, de maneira leve. É ótimo, porque, quando a abordagem é com humor, você é mais ouvido, causa mais impacto”, falou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre um possível programa ao vivo, Marcelo não descartou a idéia: “Seria muito legal, porque tem coisas que só o ao vivo faz. Tem emoção, adrenalina, rapidez, tem uma interação diferente. É muito difícil para a engenharia, mas não deixa de ser algo muito interessante”.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile