Marcelo Adnet é alvo de fake news envolvendo Bolsonaro, sofre ataques e desmente publicação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro e Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro e Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados na mídia tem sido as eleições presidenciáveis. Famosos e anônimos estão se mobilizando nas redes sociais para escolherem o melhor para o Brasil. No entanto, em meio a tudo isso, acabam existindo algumas fake news, e Marcelo Adnet tornou-se alvo de uma delas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Neymar e Bruna Marquezine vão juntos a Semana de Moda de Paris e roubam a cena em desfile

O humorista usou o Twitter para dizer que foi alvo de uma notícia falsa. Áudios supostamente do candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL), onde ele aparece xingando uma enfermeira no Hospital Albert Einstein, onde está internado por conta de uma facada, foram atribuídos a Marcelo Adnet.

+A Fazenda: Gabi Prado e João Zoli dão o primeiro beijo e viram assunto dentro da casa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Algumas imagens também circulam na web com ofensas e ameaças ao humorista. “Isso é mentira e é crime! O Brasil mostra seu lado mais nefasto nessa eleição com seus cidadãos sendo perseguidos. Se alguém souber de onde partiu essa montagem, avise! Assim, a delegacia de crimes virtuais pode processar o criador. Debate sim, mentira e perseguição nunca!”, desabafou o humorista.

ADNET E BOLSONARO

Um dos humoristas mais talentosos do cenário atual brasileiro, Marcelo Adnet foi convidado pelo jornal O Globo para fazer uma série de vídeos satirizando os candidatos ao cargo de Presidente da República. Logo no primeiro vídeo, o artista aparece tirando sarro de Jair Bolsonaro.

Marcelo Adnet aparece imitando o sotaque e jeito de falar do candidato. O humorista aparece na gravação abordando alguns dos temas mais polêmicos que rondam a campanha do parlamentar, como a questão dos direitos dos LGBTs e chega a mencionar Pabllo Vittar e Jean Wyllys.

Em outro trecho do vídeo, Adnet aparece preocupado porque os “gayzistas” querem transformar as crianças em “quilombolas indígenas homossexuais” e que recebeu essa informação “em uma corrente no WhatsApp”. Outro fato curioso é fala “vou mudar isso” se referindo as propostas do candidato.

Além de imitar Jair Bolsonaro, outros presidenciáveis também serão vítimas do humorista. Ciro Gomes e Eduardo Paes também estão na lista. Os vídeos, com cerca de três minutos de duração, vão ser publicados duas vezes por semana no site e redes sociais do Globo.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile