Separados desde abril de 2017, Marcelo Adnet e Dani Calabresa foram obrigados a fazer programa juntos na Globo. E os dois se pronunciaram sobre o caso.
+ Família Record: Xuxa ignora Eduardo Costa e reação da apresentadora repercute na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu e o Adnet temos uma química muito boa desde os tempos em que fazíamos shows de stand up. Ele é um gênio. Somos fãs um do outro, então esse trabalho acaba sendo ainda mais divertido para a gente. O carinho permanece, independentemente de qualquer coisa.”, declarou Dani Calabresa em entrevista ao site oficial da atração.
Do outro lado, Adnet também mostra admiração pela ex-mulher e atual parceira de trabalho, e revela que a relação deles tem muito humor envolvido apesar da separação. “Sempre fui fã dela. O carinho não muda. A piada faz parte e brincar consigo mesmo é fundamental”, disse ele.
+ Rodrigo Faro imita Silvio Santos em especial da Record, gera polêmica e é detonado por internautas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programa especial de fim de ano da Globo, A Gente Riu Assim será comandado por Dani Calabresa e Marcelo Adnet, e reunirá os destaques dos humorísticos da emissora no ano de 2018, como Choque de Cultura, Tá no Ar: a TV na TV, Escolinha do Professor Raimundo e Zorra, além de trazer cenas inéditas de esquetes.
“Vamos lembrar dos principais fatos de 2018, só que fazendo comédia. O programa vai ter esquetes, paródia musical, e com uma mistura talentosa de comediantes da globo. Vai ser muito divertido”, promete Dani. “O ano de 2018 foi muito pesado, de muito trabalho e com muitas emoções, mas o humor é fundamental. Vamos tentar rir”, completou Adnet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE