Marcelo Adnet e Marcius Melhem farão “funeral” para fim do Tá no Ar
15/01/2019 às 12h49
A sexta e última temporada de Tá no Ar: a TV na TV estreia nesta terça-feira (15) e os líderes do humorístico, Marcelo Adnet e Marcius Melhem, preparam um “funeral” para o programa.
+ Na África, Angélica publica fotos com crianças; Luciano Huck nega adoção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era uma coisa que vinha de algum tempo. A gente tinha pensando nisso há um, dois anos. Mas o programa ainda tinha um fôlego e tínhamos ainda uma grande vontade. Então foi um término calculado”, revelou Adnet ao site oficial da atração.
“Chega uma hora que tem que acabar, (…) a gente poderia fazer o Tá no Ar por mais uns dez anos. Mas a gente é inquieto e quer fazer outras coisas e já temos novas ideias”, declarou Melhem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a dupla de humoristas, que além de atuar nos esquetes faz a redação final do Tá no Ar, o programa vai deixar saudades. Marcelo Adnet disse que tem muito orgulho de ter sido um dos criadores do humorístico e falou sobre o sentimento de tristeza.
+ Atriz deixa o Brasil e revela: “Pedi demissão da Globo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Às vezes, é um pouco triste também quando a gente acaba um projeto quando ele está caindo ou quando ele está se desmanchando. E o Tá no Ar está muito bem. A gente vai se dar esse luxo de terminar ele num momento muito legal. Acho que é um gesto de carinho.”
Adnet ainda contou que a última temporada contará tanto com personagens novos, quanto com os antigos e fixos já conhecidos pelos fãs. Ele ainda elegeu seus favoritos: “Eu gosto muito do Militante pelo que ele trouxe de falar absurdos e falar das teorias de conspiração. Jogar tudo na cara no meio da programação. Claro que eu também gosto muito do índio Obirajara porque ele é o não óbvio. A gente pensa: ‘ah, o índio é assim’. Não, o índio não é assim. Existem índios no plural”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
+ Ao mostrar vídeo da filha, Eliana encanta os fãs com atitude de Manuela
“Assim, a grande novidade é o último episódio. Mas como ele ainda não está fechado, eu não posso falar. Mas você imagina como é para nós encerrar a última temporada do Tá no Ar. Todo ano a gente termina com um especial, mas encerrar mesmo a temporada é difícil. Eu posso dizer com muita alegria que a gente vai fazer esse funeral”, afirmou Marcius Melhem.
Thiago Lacerda, Fernanda Paes Leme, Pedro Bial e Karol Conká serão alguns dos convidados especiais da sexta e última temporada do Tá no Ar.
INÍCIO DO FIM
No primeiro episódio da temporada, grandes canções que marcaram filmes e séries vão inspirar o Jornal Nacional Musical. Protagonizado por dois âncoras (Marcelo Adnet e Veronica Debom) pra lá de performáticos, o público poderá acompanhar as notícias nas melodias de músicas de obras como “O Mágico de Oz”, “Flashdance”, “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, entre outras.
E o programa já abre com uma homenagem ao reality show e seus brothers. Com uma paródia de “Dancing Days”, do grupo As Frenéticas, o humorístico relembra alguns participantes que passaram pelo ‘BBB’ ao longo destas quase duas décadas de exibição.
Já no ‘Casos Modernos de Família’, a apresentadora (Veronica Debom) precisa mediar a briga entre duas irmãs (Georgiana Góes e Luana Martau) que estão em pé de guerra porque uma pediu carro no aplicativo da outra sem avisar e gerou consequências incalculáveis.
Tá no Ar: a TV na TV tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.