Marcelo Adnet e Marcius Melhem farão “funeral” para fim do Tá no Ar

15/01/2019 às 12h49

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Marcius Melhem e Marcelo Adnet no Tá no Ar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marcius Melhem e Marcelo Adnet no Tá no Ar (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Marcius Melhem e Marcelo Adnet no Tá no Ar
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A sexta e última temporada de Tá no Ar: a TV na TV estreia nesta terça-feira (15) e os líderes do humorístico, Marcelo Adnet e Marcius Melhem, preparam um “funeral” para o programa.

+ Na África, Angélica publica fotos com crianças; Luciano Huck nega adoção

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Era uma coisa que vinha de algum tempo. A gente tinha pensando nisso há um, dois anos. Mas o programa ainda tinha um fôlego e tínhamos ainda uma grande vontade. Então foi um término calculado”, revelou Adnet ao site oficial da atração.

“Chega uma hora que tem que acabar, (…) a gente poderia fazer o Tá no Ar por mais uns dez anos. Mas a gente é inquieto e quer fazer outras coisas e já temos novas ideias”, declarou Melhem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a dupla de humoristas, que além de atuar nos esquetes faz a redação final do Tá no Ar, o programa vai deixar saudades. Marcelo Adnet disse que tem muito orgulho de ter sido um dos criadores do humorístico e falou sobre o sentimento de tristeza.

+ Atriz deixa o Brasil e revela: “Pedi demissão da Globo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Às vezes, é um pouco triste também quando a gente acaba um projeto quando ele está caindo ou quando ele está se desmanchando. E o Tá no Ar está muito bem. A gente vai se dar esse luxo de terminar ele num momento muito legal. Acho que é um gesto de carinho.”

Adnet ainda contou que a última temporada contará tanto com personagens novos, quanto com os antigos e fixos já conhecidos pelos fãs. Ele ainda elegeu seus favoritos: “Eu gosto muito do Militante pelo que ele trouxe de falar absurdos e falar das teorias de conspiração. Jogar tudo na cara no meio da programação. Claro que eu também gosto muito do índio Obirajara porque ele é o não óbvio. A gente pensa: ‘ah, o índio é assim’. Não, o índio não é assim. Existem índios no plural”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ao mostrar vídeo da filha, Eliana encanta os fãs com atitude de Manuela

“Assim, a grande novidade é o último episódio. Mas como ele ainda não está fechado, eu não posso falar. Mas você imagina como é para nós encerrar a última temporada do Tá no Ar. Todo ano a gente termina com um especial, mas encerrar mesmo a temporada é difícil. Eu posso dizer com muita alegria que a gente vai fazer esse funeral”, afirmou Marcius Melhem.

Thiago Lacerda, Fernanda Paes Leme, Pedro Bial e Karol Conká serão alguns dos convidados especiais da sexta e última temporada do Tá no Ar.

INÍCIO DO FIM

Âncoras ( Marcelo Adnet e Veronica Debom ) no Jornal Nacional Musical (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Âncoras ( Marcelo Adnet e Veronica Debom ) no Jornal Nacional Musical
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

No primeiro episódio da temporada, grandes canções que marcaram filmes e séries vão inspirar o Jornal Nacional Musical. Protagonizado por dois âncoras (Marcelo Adnet e Veronica Debom) pra lá de performáticos, o público poderá acompanhar as notícias nas melodias de músicas de obras como “O Mágico de Oz”, “Flashdance”, “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, entre outras.

E o programa já abre com uma homenagem ao reality show e seus brothers. Com uma paródia de “Dancing Days”, do grupo As Frenéticas, o humorístico relembra alguns participantes que passaram pelo ‘BBB’ ao longo destas quase duas décadas de exibição.

+ Após polêmica com Nego do Borel, Luisa Marilac se envolve em confusão com Mamma Bruschetta e o clima esquenta

Já no ‘Casos Modernos de Família’, a apresentadora (Veronica Debom) precisa mediar a briga entre duas irmãs (Georgiana Góes e Luana Martau) que estão em pé de guerra porque uma pediu carro no aplicativo da outra sem avisar e gerou consequências incalculáveis.

Tá no Ar: a TV na TV tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

fim do tá no ar
Globo
Marcelo Adnet
marcelo adnet globo
Marcelo Adnet Tá no ar
Marcius Melhem
Marcius Melhem globo
Marcius Melhem humorista
Marcius Melhem idade
Marcius Melhem tá no ar
noticias da tv
Ta no ar Globo
Tá no Ar última temporada
Tá no Ar: a TV na TV

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.