O famoso revelou que foi vítima de abuso e alertou o público sobre a importância da educação sexual
Marcelo Adnet esteve no Podpah, ao vivo no YouTube, onde tocou num assunto que nunca havia exposto antes: o abuso sexual que sofreu ainda na infância. Hoje, aos 41 anos, o artista se sente responsável em alertar pais e adultos sobre este tema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, o comediante contou como foi o ocorrido. Ele confessou que, somente muito tempo depois, conseguiu entender, de fato, o que havia acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui estuprado aos 5 anos de idade”, revelou Marcelo Adnet. O humorista ainda expôs que só não houve penetração porque um parente, sem querer, acabou interrompendo o ato. “Meu avô chegou, tinha esquecido a carteira em casa”, disse o ex-marido de Dani Calabresa.
O ator da Globo aproveitou a conversa para rebater a desinformação espalhada sobre a educação sexual. Ele ressaltou que esse tipo de situação, infelizmente, é mais comum do que se imagina, mas que, por falta de diálogo, muitas crianças não conseguem se expressar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como faz 35 anos que isso aconteceu, parece uma coisa que ficou lá atrás. E você tem que falar para conscientizar os outros. Essa porra existe. Tem que olhar a criança. Não pode dar mole. Não pode confiar, largar, tem que que ficar em cima. Tem que ter educação”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Traição: Casado, Marcelo Adnet é pego às escondidas nos braços de outra mulher após noitada de Carnaval
● Mansão gigantesca de Marcelo Adnet fica na montanha, tem piscina infinita e vista de tirar o fôlego
● Filha de Marcelo Adnet cresceu, surgiu em foto rara com o pai e para muitos é a mais linda: “Cara do pai”
Medo da Aids
Ainda na conversa, Marcelo Adnet contou como os pais descobriram que ele havia sido vítima de um abuso. “Eu tinha 5 anos quando isso aconteceu. Aos 12, descobri que existia a Aids”, lembrou.
“Aí fiquei assim: ‘Estou com Aids’. Perguntei para o meu pai e minha mãe se pegava mesmo se fosse rapidinho. Eles falaram que sim. E, um dia, eu contei para eles. O cara ninguém mais sabe onde está. Faz muito tempo”, revelou.