Marcelo Adnet foi ao Altas Horas desse último sábado e contou uma história triste de vida. Além de fazer sua graça de sempre e fazer o público dá boas risadas, ele também expôs que sofria bullying na adolescência. De coração aberto, o humorista deu todos os detalhes no palco da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele começou recordando uma fase difícil. “Quando era adolescente, com uns 12, 13 anos, tinha muitas espinhas inflamadas em meu rosto. Foi uma fase de muito difícil socialmente. Eu tinha apelidos muito maldosos. Era ‘girafa’, porque eu cresci muito também”, contou Adnet.
+Globo reprova Marcelo Adnet em teste, toma atitude drástica e dispensa o humorista
+Paolla Oliveira expõe dificuldades na Globo, fala de sua personagem e entrega drama com exposição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerado hoje um dos maiores comediantes do país, essa parte obscura da vida do ator pegou muitos de surpresa. Para quem o acompanha, deve saber que ele é figurinha forte dos programas humorísticos da TV Globo, sua última atração na emissora dos Marinhos foi em ‘Tá no Ar’. Fora participações nos principais palcos da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro ponto, Marcelo Adnet esclareceu que não pretende trabalhar tanto enquanto é jovem e sim, que deseja aproveitar o máximo da vida. “Não quero essa coisa de ‘vou trabalhar, trabalhar, trabalhar e quando tiver 80 anos vou curtir porque mereço’. Acho que tem que ser agora, a gente tem que curtir agora. E também trabalhar até o ponto que é saudável”, disse o artista.
Atualmente ele tem proporcionado inúmeras risadas ao público ao surgir nos intervalos dos jogos da Copa América, a qual está sendo transmitida pela Globo, para fazer aquelas piadas descontraídas e muita das vezes críticas. Ele tem alegrado aos telespectadores, os quais estão o ovacionando nas redes sociais.
Ainda no Altas Horas, Marcelo Adnet resolveu brincar os candidatos à presidência do país, os quais buscaram pelo voto do público na eleição de 2018. Apesar de brincar com todos, alguns internautas não gostaram nada da imitação do atual presidente, Jair Bolsonaro. O ator não deixou de pegar no pé do político.