Marcelo Adnet esteve no “Vídeo Show” na tarde desta quarta-feira, 16, para falar sobre o seu programa, o “Tá no Ar: A TV na TV”. O humorístico chega ao fim na noite de hoje e ele adiantou que a atração deve contar com uma nova temporada no ano que vem.
“Claro. Pode [ter esperanças de que vai continuar]”, respondeu o humorista e idealizador do programa, ao ser questionado por Monica Iozzi. Adnet ainda falou sobre a quebra de barreiras, de poder brincar com tudo e todos, e poder citar artistas de outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que a gente tem que homenagear a todos os artistas sem essa bobagem ‘ah, esse é daqui, o outro é de lá’, avaliou Adnet. O programa criou uma identidade própria e passou a fazer sátiras sobre religiões, homossexuais, sobre a Globo e emissoras concorrentes.
“Eu acho que, na verdade, o preconceito é quando você exclui um assunto. Quando você fala de tudo, trata todo mundo igual. Então, a gente tenta falar de tudo porque acreditamos que o Brasil precisa de debates, de debater ideias”, completou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Adnet ainda interpretou o pernambucano que faz críticas à Globo. “É um absurdo o que a Rede Globo faz ao desvalorizar os funcionários. Enquanto os seus apresentadores ganham salários milionários, a equipe é explorada e vem para Curicica em um [ônibus] BRT sucateado pelo governo”, brincou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estado de estresse”: A decisão chocante de Paolla Oliveira sobre gravidez, após passar dos 40
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
● “Eu resolvi falar”: Zezé Di Camargo desabafa sobre tragédia, após perda devastadora com Luciano
O “Tá no Ar” está na segunda temporada e, no ano passado, fechou com média de 9,6 pontos na Grande São Paulo, com share de 26,5%. Já neste ano, o programa subiu a média para 13 pontos e o share passou para 27,6%. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.