Marcelo Adnet fala sobre o “Tá no Ar” e detona a Globo em entrevista

Marcelo Adnet e Marcius Melhem (Foto: Divulgação)

Marcelo Adnet e Marcius Melhem (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Adnet esteve no “Vídeo Show” na tarde desta quarta-feira, 16, para falar sobre o seu programa, o “Tá no Ar: A TV na TV”. O humorístico chega ao fim na noite de hoje e ele adiantou que a atração deve contar com uma nova temporada no ano que vem.

“Claro. Pode [ter esperanças de que vai continuar]”, respondeu o humorista e idealizador do programa, ao ser questionado por Monica Iozzi. Adnet ainda falou sobre a quebra de barreiras, de poder brincar com tudo e todos, e poder citar artistas de outras emissoras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que a gente tem que homenagear a todos os artistas sem essa bobagem ‘ah, esse é daqui, o outro é de lá’, avaliou Adnet. O programa criou uma identidade própria e passou a fazer sátiras sobre religiões, homossexuais, sobre a Globo e emissoras concorrentes.

“Eu acho que, na verdade, o preconceito é quando você exclui um assunto. Quando você fala de tudo, trata todo mundo igual. Então, a gente tenta falar de tudo porque acreditamos que o Brasil precisa de debates, de debater ideias”, completou o humorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adnet esteve no “Vídeo Show” de hoje (Foto: Reprodução)

Marcelo Adnet ainda interpretou o pernambucano que faz críticas à Globo. “É um absurdo o que a Rede Globo faz ao desvalorizar os funcionários. Enquanto os seus apresentadores ganham salários milionários, a equipe é explorada e vem para Curicica em um [ônibus] BRT sucateado pelo governo”, brincou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Tá no Ar” está na segunda temporada e, no ano passado, fechou com média de 9,6 pontos na Grande São Paulo, com share de 26,5%. Já neste ano, o programa subiu a média para 13 pontos e o share passou para 27,6%. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile