Já foi decretado pela Globo o fim do programa Tá no Ar: A TV na TV. O humorístico, que resistiu por várias temporadas, terá a sua última exibida em janeiro do ano que vem. Marcelo Adnet e Marcius Melhem, além do diretor Maurício Farias, são os responsáveis pela atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após definir protagonistas, Globo procura ator para viver vilão na novela Nos Tempos de Imperador
+ Xuxa Meneghel inicia gravação de programa infantil; confira
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Adnet exigiu para que o programa chegasse ao fim antes de se desgastar e virar mais um produto ‘problema’ para a emissora carioca. A direção da Globo acatou e já encomendou um novo projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista e apresentador já começou a organizar as novas ideias. Um novo programa de humor, diferente do Tá no Ar, será criado para substituir o humorístico. Tudo ainda é mantido é sigilo. O novo programa entrará no ar apenas em janeiro de 2020.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR ESTÁ TRISTE COM FIM DO PROGRAMA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com trinta anos de carreira, Danton Mello se aventurou recentemente em algo que nunca tinha feito: o humor, com a série Tá no Ar.
+ Nova novela das sete da Globo, Verão 90 terá grande assalto nos primeiros capítulos
“Acho que isso foi a maior surpresa para os espectadores, que sempre me acompanharam fazendo heróis, mocinhos, galãs. Eu não sou comediante. Sou um ator que aprendeu fazendo desde pequeno. Fui me arriscando em todos os meios e fiquei muito feliz de abrir esse leque e fazer comédia”, declarou Danton em entrevista para Carla Bittencourt.