Contratação avassaladora é anunciada por Marcelo Teixeira
O Santos tem vivenciado altos e baixos durante toda a sua carreira, considerando que pela primeira vez na história do clube, o Peixão enfrenta um rebaixamento para a segunda divisão.
Apesar disso, o Alvinegro Praiano não desiste de voltar ao seu posto entre os gigantes da Série A e estabelece novas metas para 2024. Portanto, é pensando nisso que o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, pretende trazer seus ex-atletas como maiores reforços da equipe, sendo eles Neymar e Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sonho do dirigente é ter de volta ambos os atletas para contribuir positivamente no desempenho do Santos. Gabigol, por exemplo, apesar de estar em baixa no Flamengo, clube ao qual integra atualmente, ainda possui um excelente futebol.
A estrela do Mengão está em seu último ano de contrato e uma possível renovação parece estar longe de acontecer, facilitando o desejo da diretoria santista.
Já Neymar, que integra o Al-Hilal, da Arábia Saudita mas que atualmente se recupera de uma lesão e temporariamente está fora dos gramados, possivelmente poderá ter seu retorno aos gramados brasileiro, considerando que o coração dos amantes do Peixão sempre almejaram contar novamente com o atacante na equipe, sendo o principal deles Marcelo Teixeira.
Em entrevista à ESPN Brasil, o presidente revelou seu desejo de contar com a dupla de Gabigol e Neymar no elenco do Santos. “Um é inquestionável, Neymar. Eu me atreveria fazer dupla de Neymar e Gabigol. Gostaria de ter o Gabigol no time”, disse Teixeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, um retorno da joias estaria longe de acontecer, considerando principalmente nessa nova fase que o Alvinegro apresenta, com a queda para a Série B, o valor de ambos os jogadores estariam fora dos orçamentos em que o Santos poderia arcar no atual momento.
Quando o Santos foi fundado?
O Santos Futebol Clube foi fundado em 14 de abril de 1912. É, até hoje, o único time brasileiro que ganhou título em âmbito estadual, nacional, continental e mundial em um só ano – 1962.