Veja por onde anda Marcelo Augusto, do Gugu e o que anda fazendo ultimamente
Marcelo Augusto, apadrinhado de Gugu Liberato, chamou atenção de muitas pessoas ao ser exposto na telinha do Sbt, mas ficou famoso mesmo quando foi integrar o elenco de A Turma do Didi (2002) e, depois, Aventuras do Didi (2010), na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após longos anos afastados da televisão, o artista surgiu em 2014, quando fez uma participação em Cúmplices de um Resgate, folhetim do SBT.
Depois disso, Marcelo Augusto, que andava sumido dos holofotes da fama, completou 51 anos e voltou a ser assunto dos tabloides quando assumiu a homossexualidade e fez homenagem a Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu há 3 anos atrás, em 2018, quando o artista se assumiu homossexual e fez uma declaração para seu namorado, Fagner Bancke, com quem namorava desde 2013. Ele fazia questão de sempre publicar imagens em que aparecia ao lado de seu companheiro nas redes sociais.
O artista mencionou a falta que seu padrinho faz em homenagem nas redes sociais quando confessou: “Um tbt transbordando de saudades”, escreveu o artista.
Cantor era muito amado por Gugu
Para quem não lembra, Marcelo Augusto foi revelado por Gugu nos anos 1980, quando acabaram se tornando muito amigos. Naquela década, o apresentador do SBT investiu pesado em novos talentos: foi ele o responsável por empresariar o grupo Dominó, grande febre em 1984. Depois disso, Gugu também promoveu o grupo Polegar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouca gente sabe, mas foi Gugu que apresentou Marcelo Augusto para Renato Aragão, fazendo com que o afilhado entrasse para a ‘Turma do Didi’ em 2003, corroborando para o seu imenso sucesso.
“A importância do Gugu era tanta na minha família que para vocês terem ideia o meu sobrinho falou primeiro ‘Gugu’ do que papai, de tanto ouvir o nome do ‘Tio Gugu’. Tivemos por alguns anos uma convivência quase que diária e isso foi muito importante e especial pra mim”, disse o artista em entrevista a Leo Dias.