Jornal Hoje trouxe mais informações sobre a despedida da Rainha Elizabeth
O jornalista Marcelo Cosme, que comandou a edição do ‘Jornal Hoje’, da emissora Globo, deste sábado (17), abriu o telejornal com uma notícia triste.
Isso porque o apresentador voltou a falar sobre a morte da Rainha Elizabeth II, que morreu aos 96 anos de idade, no dia 8 de setembro. Vale ressaltar inclusive que por conta da idade avançada há um tempo, muitos nem imaginavam sua morte neste momento, afinal, estava bem de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na abertura do ‘Jornal Hoje’, Marcelo Cosme falou sobre a despedida da Rainha Elizabeth que está acontecendo neste momento, onde seus seguidores podem dar seu último adeus a monarca.
Além disso, mostrou imagens do Rei Charles III e do Príncipe William cumprimentando os súditos que estavam há algumas horas na fila para dar o adeus à rainha.
“Em Londres, o Rei Charles e o príncipe William apareceram de surpresa para cumprimentar as pessoas que estão naquela longa fila para o funeral da Rainha Elizabeth II. Os líderes mundiais que inclusive vão participar dessa cerimônia de despedida, na segunda-feira (19), já começaram a chegar”, disse Marcelo Cosme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Logo na sequência, o jornalista chamou o correspondente Rodrigo Carvalho para dar mais informações sobre o momento.
“Sábado lindo aqui em Londres, 17 graus e fila gigantesca. No momento, o tempo de fila é de 11 horas. Esse pessoal que esta passando aqui agora, chegou 8, 8h30 da manhã”, disse o repórter
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Histórico: Globo derruba proibição em novelas aclamadas e pacotão com 3 fenômenos são cravados para reprise
● Sonia Abrão, ao vivo na RedeTV!, conta o que ouviu de Amauri Soares, o chefão da Globo
● Irreconhecível: Renée de Vielmond, musa de Paraíso Tropical, faz rara aparição e antes e depois é de chocar
Inclusive, ele informou que as autoridades pediram para que ninguém mais fosse até o local, afinal, já estava muito cheio e vinha uma forte frente fria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É tanta gente que as autoridades estão pedindo para ninguém viajar para cá para entrar na fila para ver o caixão da Elizabeth II, porque já tem muita gente aqui durante o dia, noite e madrugada”, começou Rodrigo Carvalho.
E continuou: “E tem o problema do frio agora. Ainda é verão no hemisfério norte, mas durante a madrugada está caindo para 7°. Imagina esse vento de beira de rio, gera uma preocupação de saúde. 600 pessoas foram atendidas já, por diferentes razões, como esgotamento com a espera e o frio passa a ser algo que preocupa também”