Conheça os repórteres da Globo que são assumidamente gays
Os repórteres da Globo são conhecidos por darem show de seriedade, já que é uma exigência da profissão. Com isso, sua vida pessoal acaba passando despercebida pelo público, e muitos nem imaginam a sexualidade de alguns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A verdade é que, com a maioria dos tabus sendo quebrados, ficou mais comum de pessoas públicas não ter medo de exporem mais sua vida pessoal.
O TV Foco preparou uma lista com os repórteres da emissora assumidamente gays, que não hesitaram em vir à público declarar seu amor. Confira alguns jornalistas que se relacionam com outros homens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repórteres assumidos da Rede Globo
Pedro Figueiredo e Erick Rianelli
Um dos repórteres do Bom Dia Rio é casado com um jornalista da mesma emissora, Pedro Figueiredo. Os dois farão neste ano 3 anos de casados, e não poupam declarações nas redes sociais. Fotos são constantemente publicadas pelo casal.
Sandro Fernandes
Jornalista correspondente da Globo News na Rússia e Turquia, expôs sobre sexualidade durante link sobre jogo do Brasil, confessando que tem um namorado belga. Após o ocorrido, ele ainda refletiu em seu Twitter sobre a situação. “Triste mundo em que citar o meu namorado belga na TV, dentro do contexto do jogo Brasil x Bélgica, cause tanto ‘auê’ e tanta comoção. Isso tudo apenas prova que ainda precisamos avançar muito no quesito representatividade de minorias”, postou Sandro.
Marcelo Cosme
O âncora de jornais da Globo e da Globonews utilizou a brincadeira do Instagram “verdade x mentira” para trazer à público sua sexualidade. Quando questionado se estava namorando, Marcelo Cosme confirmou postando uma foto com o atual namorado.