Marcelo Cosme invadiu o É de Casa com notícias de última hora e chocou
Não é novidade para ninguém que acompanha a programação da Globo que o jornalismo costuma ter prioridade. Sempre que alguma notícia urgente acontece, as informações podem pintar na telinha do canal. Neste sábado, 21 de janeiro, não foi diferente no É de Casa. Marcelo Cosme entrou diretamente dos estúdios.
O apresentador, que comandará o Jornal Hoje, entrou diretamente de São Paulo com duas notícias bombásticas. Quem passou a bola para o jornalista foi Rita Batista, uma das apresentadoras do É de Casa. Assim, Marcelo Cosme trouxe duas importantes informações e surpreendeu com o que contou aos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pena que eu começo com dois assuntos bem pesados. A gente vai acompanhar a situação grave do Yanomami em Roraima. O Presidente Lula está a caminho de Boa Vista e lá deve visitar a terra indígena. O Ministério da Saúde declarou emergência de saúde pública por causa da falta de assistência, por causa da falta de assistência”, disse ele.

Rita Batista passou o bastão para Marcelo Cosme diretamente do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Um link ao vivo de Roraima mostrou a triste realidade das crianças que estão sofrendo com doenças e até mesmo desnutrição. Outra notícia dada por Marcelo Cosme diretamente do É de Casa foi a respeito de dois irmãos, que foram esfaqueados por um vizinho. Um deles encontra-se em estado grave. Daniel Alves também foi destaque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcello Antony, Fábio Assunção e+: 4 astros da Globo condenados à prisão por motivos escandalosos
● “Está fechando”: Mariana Gross paralisa RJ1 com fim vital em hospital nº1 e preocupa os cariocas em 2025
● Plantão urgente da Globo derruba programação com Tralli dando notícia avassaladora ao Brasil hoje (26/3)
“Estamos acompanhando também o caso do jogador Daniel Alves. Ele continua preso preventivamente em uma penitenciária de Barcelona, na Espanha, acusado de agressão sexual contra uma mulher. Daniel Alves deve continuar preso até o julgamento, que não tem data para acontecer”, reforçou Marcelo Cosme, deixando todos em choque.
Jogador Daniel Alves defendeu a seleção brasileira durante a Copa do Mundo do Catar (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE