Marcelo Cosme, apresentador da Globo, vira alvo de ataques homofóbicos e explode com ameaças: “Não aceitarei”
01/11/2020 às 18h10
Marcelo Cosme, apresentador da Globo, se torna alvo de ataques homofóbicos e racistas em suas redes sociais
Marcelo Cosme foi vítima de ataques homofóbicos e racistas em suas redes sociais. Apresentador do Em Pauta na GloboNews, do conglomerado da Globo, o jornalista decidiu expor algumas das mensagens que recebe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista exibiu para os seguidores as mensagens enviadas por um usuário identificado apenas como Wagner, em que é atacado pelo perfil em sua caixa de mensagens.
“Não é mimimi. É disso que falamos todos os dias. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes. Infelizmente recebo esse tipo de mensagem direta”, disparou. “Não aceitarei”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT aproveita embalo de A Fazenda e coloca Jojo Todynho em dois programas para derrotar a Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine tem futuro relacionamento exposto e reage: “Pelo amor de Deus!”
JORNALISTA É APOIADO POR COLEGAS
Após os ataques, Marcelo recebeu vários comentários de apoio, incluindo de colegas de profissão. “Não é mimimi. É o horror. Denuncie!”, disse Giuliana Morrone.”Força pra você, amigo. Ignorância e violência não podem prevalecer”, declarou Márcio Gomes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
“Que horror! Tem que denunciar!”, afirmou Ana Paula Araújo. “Meu amigo lindo, vamos denunciar esse perfil. O que me conforta é saber que essa gente ignorante jamais vai apagar seu brilho! Conte com todo meu apoio sempre! Esses ataques tem que parar!”, disparou a repórter Luiza Zveiter.
Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, também demonstrou seu repúdio. “Esses que xingam em redes sociais, são uns covardes na vida real, não bancariam um xingamento cara a cara. Fora que são frustrados e invejosos com as conquistas alheias. E você é grande, querido!”, falou.
Confira abaixo a publicação:
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.