Marcelo Cosme, apresentador da Globo, se torna alvo de ataques homofóbicos e racistas em suas redes sociais
Marcelo Cosme foi vítima de ataques homofóbicos e racistas em suas redes sociais. Apresentador do Em Pauta na GloboNews, do conglomerado da Globo, o jornalista decidiu expor algumas das mensagens que recebe.
O jornalista exibiu para os seguidores as mensagens enviadas por um usuário identificado apenas como Wagner, em que é atacado pelo perfil em sua caixa de mensagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é mimimi. É disso que falamos todos os dias. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes. Infelizmente recebo esse tipo de mensagem direta”, disparou. “Não aceitarei”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT aproveita embalo de A Fazenda e coloca Jojo Todynho em dois programas para derrotar a Record
+ Bruna Marquezine tem futuro relacionamento exposto e reage: “Pelo amor de Deus!”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA É APOIADO POR COLEGAS
Após os ataques, Marcelo recebeu vários comentários de apoio, incluindo de colegas de profissão. “Não é mimimi. É o horror. Denuncie!”, disse Giuliana Morrone.”Força pra você, amigo. Ignorância e violência não podem prevalecer”, declarou Márcio Gomes.
“Que horror! Tem que denunciar!”, afirmou Ana Paula Araújo. “Meu amigo lindo, vamos denunciar esse perfil. O que me conforta é saber que essa gente ignorante jamais vai apagar seu brilho! Conte com todo meu apoio sempre! Esses ataques tem que parar!”, disparou a repórter Luiza Zveiter.
Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, também demonstrou seu repúdio. “Esses que xingam em redes sociais, são uns covardes na vida real, não bancariam um xingamento cara a cara. Fora que são frustrados e invejosos com as conquistas alheias. E você é grande, querido!”, falou.
Confira abaixo a publicação: