Na manhã desta sexta-feira (11), o empresário e sócio-fundador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho foi às redes sociais se posicionar sobre uma recente declaração do jornalista Chico Pinheiro.
O jornalista, de 69 anos, usou sua conta no Twitter para debochar de um grupo de apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro, que participam de manifestações em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao compartilhar um vídeo, que mostra barracas de um acampamento sendo atingidas pelas fortes chuvas que caíram na cidade na tarde desta última quinta-feira (10), Chico Pinheiro escreveu: “Irmãos bolsonaristas, Deus castiga. A casa caiu. Aceitem o resultado das urnas. É a voz do povo. É a voz de Deus!”.
Horas depois, o sócio da RedeTV! retuitou o jornalista, criticando a falta de empatia no discurso do profissional, o qual ele sempre admirou: “Onde vai essa loucura do ódio da divisão, da narrativa, do facciosismo: Chico Pinheiro, 69 anos, profissional que sempre admirei, tirando sarro da aflição de gente humilde, mulheres, idosos e crianças porque são “bolsonaristas” quando uma tempestade cai sobre barracas. É lamentável”, comenta.
A postagem, que atingiu mais de mil curtidas e quase duzentos comentários em uma hora de publicação, também recebeu o apoio de alguns internautas: “Absurdo. Vamos unir e não dividir. Que coisa triste!”, disse um primeiro. “Também fiquei decepcionada [com Chico Pinheiro]”, afirmou uma segunda seguidora do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde vai essa loucura do ódio da divisão, da narrativa, do facciosismo: @chico_pinheiro ,69 anos,profissional que sempre admirei, tirando sarro da aflição de gente humilde, mulheres, idosos e crianças pq sao “bolsonaristas” quando uma tempestade cai sobre barracas. É lamentável. https://t.co/HvDfuayqsz
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) November 11, 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE