Com opiniões políticas opostas, o empresário rebateu os comentários feitos pelo jornalista no Twitter
Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV! usou o seu perfil oficial no Twitter para repudiar um comentário feito por Chico Pinheiro, ex Globo, nesta sexta-feira, 11.
Apoiador declarado do PT, Chico Pinheiro publicou um vídeo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro orando em uma manifestação no momento que foram surpreendidos por uma forte tempestade. O jornalista aproveitou o registro para criticar as manifestações contra o resultado das eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Irmão bolsonaristas, Deus castiga. A casa caiu. Aceitem o resultado das urnas. É a voz do povo. É a voz de Deus!!”, escreveu Chico Pinheiro retweentando o vídeo.
O comentário do antigo apresentador do Bom Dia Brasil desagradou Marcelo de Carvalho profundamente e o apoiador de Jair Bolsonaro criticou Chico Pinheiro publicamente.
O sócio da RedeTV! mencionou uma suposta ‘loucura do ódio da divisão‘ e citou que mulheres e idosos estavam no vídeo que Chico tirou sarro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Onde vai essa loucura do ódio da divisão, da narrativa, do facciosismo: @chico_pinheiro ,69 anos, profissional que sempre admirei, tirando sarro da aflição de gente humilde, mulheres, idosos e crianças pq são “bolsonaristas” quando uma tempestade cai sobre barracas. É lamentável”, escreveu o apresentador.
O debate político se estendeu para os comentários da publicação e muitos internautas se posicionaram a favor de Marcelo de Carvalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHICO PINHEIRO SE TORNOU ‘GAROTO PROPAGANDA’ DE LULA APÓS DEIXAR A GLOBO
Depois de deixar a Globo em abril, Chico Pinheiro passou a apoiar publicamente o presidente eleito, Luíz Inácio Lula da Silva, participando de comícios e da propaganda política do petista.
De acordo com o Jornal O Globo, o ex âncora do Bom Dia Brasil e do Jornal Nacional também ajudou a “treinar” Lula antes do político ser sabatinado por William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional em agosto.