Marcelo de Carvalho é um dos donos da RedeTV, onde também apresenta um programa semanal. O executivo conversou com a apresentadora Antonia Fontenelle, no canal Na Lata, no Youtube, e falou sobre o passado, carreira profissional, perrengues da RedeTV e a ex-mulher Luciana Gimenez, claro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ratinho defende Bolsonaro ao vivo e dispara contra Globo e SBT: “Toda hora é cacet*”
Marcelo estreou há pouco nas redes sociais e vem causando um certo burburinho. No bate papo com a loira no Youtube, o apresentador contou que Gimenez o proibia de ter redes sociais e revelou o motivo. “Eu era casado e eu não pudia ter rede social nenhuma. Minha ex-mulher tinha muito ciúme e ela dizia que eu faria isso só para galinhar gente. E é verdade“, falou Marcelo, que na sequência disse ser brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, o apresentador contou que a RedeTV atualmente, sem contar com a Globo, é a emissora que mais está bem financeiramente. “Nós passamos por uma forte crise em 2012, mas já arrumamos a casa“, contou o executivo, que fez mistério e não quis revelar quem é o maior salário da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONFIRA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GIMENEZ DESOBEDECE ORDEM E É PUNIDA SEVERAMENTE PELO EX-MARIDO
A apresentadora Luciana Gimenez perdeu o direito de comandar o SuperPop ao vivo no início do mês. O fato dela não ter comparecido em uma importante reunião na emissora, com os donos, apresentadores e executivos do canal, gerou todo um conflito.
O jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, informou que Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal e ex-marido da apresentadora, e Amilcare Dallevo, presidente, decidiram cancelar a exibição do ao vivo e optaram por uma reprise do programa noturno, até mesmo para honrar os compromissos já firmados.
Luciana alegou que teve “problemas pessoais” e não compareceu. A atitude da alta cúpula da RedeTV serviu para mostrar que ninguém está em uma posição confortável na emissora e que se houver alguma pisada na bola serão cobrados da mesma maneira. Gimenez era considerada a primeira dama do canal e também ostenta o peso de ser uma das maiores audiências diárias.
+ Verão 90: Ticiano dá vexame em apresentação e Manu saiu imune em teste de fogo na PopTV
A RedeTV tem novos planos e estratégias para conquistar e ampliar a sua audiência, e para isso, a empresa agora fará uma parceria com a Peanuts. Esse era, basicamente, o conteúdo da reunião. O momento era tão importante que até mesmo figuras do alto escalão tinham que estar presentes, como foi o caso de Daniela Albuquerque, que comanda o Sensacional e é casada com Amilcare Dallevo, um dos presidentes da RedeTV.