A RedeTV! lançou nesta segunda-feira (06) seu novo programa, “O Céu é o Limite”, novo game show comandado por Marcelo de Carvalho, que estreia no próximo dia 11, às 23h. Durante a coletiva de lançamento, o apresentador, que também é um dos donos da RedeTV!, falou do seu início na TV e revelou que mandou destruir programa piloto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca quis ser apresentador. A história do ‘Mega Senha’ é engraçada. Aqui na RedeTV!, discutimos sobre o programa e falamos: ‘quem vai apresentar? Fulano de tal. Quanto ganha? Ganha tanto. Ah, tá louco. Até que peguei eu, na mais absoluta sacanagem: por esse dinheiro apresento eu. Aliás, apresento de graça’. Três meses depois, chega um camarada pra mim e fala: ‘oh, o cenário do senhor tá pronto’. Aí eu fiz um piloto. O pior piloto da história da televisão brasileira. Infelizmente eu não posso ceder pra vocês, porque eu mandei destruir, contou Carvalho, aos risos. “Aí depois fizemos o segundo, o terceiro, que ficou tão bom que foi ao ar”, completou.
O apresentador ainda revelou que sua esposa, Luciana Gimenez, com quem apresentou o “Mega Senha” no início, detestava apresentar a atração com ele. “O programa começou com a Luciana, e pra mim era uma coisa horrorosa, porque ela detestava apresentar comigo. Ela ficou grávida, aí falei: ‘acabou o programa’. O pessoal do comercial falou ‘não, tá rendendo bem’. Então comecei sozinho”.
O lançamento de “O Céu é o Limite” reuniu a imprensa nos estúdios da RedeTV!, em São Paulo, onde o TV Foco esteve presente. Durante a coletiva, Marcelo de Carvalho convidou os jornalistas para participarem de uma rodada do programa, entre eles, Aaron Tura, do TV Foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE