O clube paulista se armou até os dentes e arquiteta planos gigantescos para a próxima temporada
O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim e, juntamente com ele, muitos planos para o ano vindouro. O Santos, por exemplo, é um dos times que arquiteta planos extraordinários diante a fase tão difícil dos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E diante tantas expectativas, uma certeza é a de que Andrés Rueda não será mais o presidente do time paulista em 2024. A eleição está para o novo mandatário está marcada para acontecer no próximo dia (09) de dezembro, e segundo o atual gestor, ele não se candidatará.
Além da presidência, o Santos também mudará estratégias dentro dos gramados. Segundo o portal ‘BS9’, o scout da equipe já recebeu o aval para dar início as movimentações no mercado da bola. A intenção é encontrar jogadores qualificados e com potencial para reforçar o time na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que, mesmo com a movimentação, não há nada avançado com nenhum jogador até o momento. O scout do Santos ainda está no processo inicial de análise.
Todavia, é válido dizer que o real objetivo da equipe é encontrar um trio matador e que faça a diferença na equipe, que é um zagueiro, lateral-direito e um ponta.
Além disso, há cinco nomes que devem dar adeus ao time no fim da temporada. Os atletas em questão são: Gabriel Inocêncio, João Lucas, Júnior Caiçara, Camacho e Bruno Mezenga. Silvera ainda está sob análise, mas, possivelmente, terá seu contrato renovado com o time de Marcelo Fernandes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Santos foi fundado?
A fundação do Santos Foot-Ball Club se deu no dia (14) de abril de 1912, incentivada por três frequentadores do Clube Concórdia, que estavam interessados na prática do futebol. Atualmente, o clube é um dos gigantes mais prestigiados do Brasil.