Na última quarta-feira, 26 de junho, Danilo Gentili recebeu Marcelo Falcão. Ele falou sobre seu novo trabalho “Viver (Mais leve que o ar)” e revelou que ‘encheu’ três iPhones e quatro iPads de composições. “O arquivo dá 600 e poucas músicas nos últimos 8 anos”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ausência de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino anuncia saída do Balanço Geral
A respeito da fase solo, declarou: “agradeço a vida por ter tido o momento com os meninos do ‘Rappa’, para que nesse momento sabático eu pudesse viver isso com essa banda também”. Falcão recorda o início da carreira e diz já ter feito show para apenas três pessoas em 1992: “um garçom, uma amiga e um segurança”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre seu desejo por novos projetos, brinca: “eu tenho síndrome do Forest gump. Eu sigo, sem planejar. E acaba acontecendo uma nova pessoa, uma nova benção”. Ao falar do nome que construiu, afirma: “é um respeito conquistado pela música. Venho de uma época em que quem fez de verdade vai ser lembrado para sempre. Não tinha truque”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
+ Doente, Juju Salimeni rasga o verbo e expõe situação chata envolvendo o ex-marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo anuncia nova dupla no comando do programa Só Toca Top
Ele ainda elogia os músicos que o acompanham e declara: “abro mão do meu cachê só pra estar no palco com essa banda”. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
MARCELO FALCÃO VIVE IMPASSE NA JUSTIÇA
A sua filha Ágatha Cristal Silveira, 20 anos, está processando o cantor por falta de pensão. Nesta última segunda-feira, 24 de junho, ele teve que ficar cara a cara com a sua filha em uma audiência no 18º Fórum da Vara de Família do Rio de Janeiro. Os dois vivem em guerra desde que sua filha teve a paternidade reconhecida em 2016, e agora, Ágatha pede uma pensão retroativa, mas o processo continua em segredo de Justiça.
A mãe da filha de Marcelo Falcão, Thiene Baltazar, pediu, em 2008, o valor pela pensão de Ágatha Cristal, sem pedir de imediato o exame de DNA, mas algum tempo depois, a sua paternidade foi comprovada. Ainda de acordo com as informações fornecidas pelo jornalista do SBT, Leo Dias, a jovem está pedindo um aumento de 12 salários mínimos mensais, para cerca de 23, sem contar com o retroativo desde o início da ação, que somando chega a milhões de reais. Durante a audiência, que aconteceu ontem, testemunhas e, inclusive um ex-funcionário do ex-vocalista da banda O Rappa, foi convocado a prestar depoimento. De acordo com os advogados de Ágatha, Falcão já havia pagado essa mesma quantia para um outro filho que também foi reconhecido na Justiça.
A assessoria do cantor Marcelo Falcão foi procurada e divulgou uma nota oficial, onde lamentou a exposição do caso e esclareceu, na íntegra, que o ex-vocalista da banda O Rappa está aproveitando a oportunidade para esclarecer tudo. “O cantor Marcelo Falcão aproveita a oportunidade para esclarecer que compareceu espontaneamente na audiência realizada ontem, assim como a todos os demais atos processuais, sendo que a demora do julgamento da ação tem como único motivo o fato da parte autora, representada por sua mãe na época, ter sido obrigada a restaurar os autos do processo”, disse.