Marcelo Falcão abre a intimidade e revela detalhes da sua vida pessoal no passado

O cantor Marcelo Falcão, ex-vocalista do O Rappa, abriu o coração em entrevista. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, 26 de junho, Danilo Gentili recebeu Marcelo Falcão. Ele falou sobre seu novo trabalho “Viver (Mais leve que o ar)” e revelou que ‘encheu’ três iPhones e quatro iPads de composições. “O arquivo dá 600 e poucas músicas nos últimos 8 anos”, afirma.

Felipe Franco expõe verdade sobre doença de Juju Salimeni após separação: “nem considero que esteja doente”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ausência de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino anuncia saída do Balanço Geral

A respeito da fase solo, declarou: “agradeço a vida por ter tido o momento com os meninos do ‘Rappa’, para que nesse momento sabático eu pudesse viver isso com essa banda também”. Falcão recorda o início da carreira e diz já ter feito show para apenas três pessoas em 1992: “um garçom, uma amiga e um segurança”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Marcelo Falcão. (Foto: Reprodução)

Sobre seu desejo por novos projetos, brinca: “eu tenho síndrome do Forest gump. Eu sigo, sem planejar. E acaba acontecendo uma nova pessoa, uma nova benção”. Ao falar do nome que construiu, afirma: “é um respeito conquistado pela música. Venho de uma época em que quem fez de verdade vai ser lembrado para sempre. Não tinha truque”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Doente, Juju Salimeni rasga o verbo e expõe situação chata envolvendo o ex-marido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo anuncia nova dupla no comando do programa Só Toca Top

Ele ainda elogia os músicos que o acompanham e declara: “abro mão do meu cachê só pra estar no palco com essa banda”. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

MARCELO FALCÃO VIVE IMPASSE NA JUSTIÇA

A sua filha Ágatha Cristal Silveira, 20 anos, está processando o cantor por falta de pensão. Nesta última segunda-feira, 24 de junho, ele teve que ficar cara a cara com a sua filha em uma audiência no 18º Fórum da Vara de Família do Rio de Janeiro. Os dois vivem em guerra desde que sua filha teve a paternidade reconhecida em 2016, e agora, Ágatha pede uma pensão retroativa, mas o processo continua em segredo de Justiça.

A mãe da filha de Marcelo Falcão, Thiene Baltazar, pediu, em 2008, o valor pela pensão de Ágatha Cristal, sem pedir de imediato o exame de DNA, mas algum tempo depois, a sua paternidade foi comprovada. Ainda de acordo com as informações fornecidas pelo jornalista do SBT, Leo Dias, a jovem está pedindo um aumento de 12 salários mínimos mensais, para cerca de 23, sem contar com o retroativo desde o início da ação, que somando chega a milhões de reais. Durante a audiência, que aconteceu ontem, testemunhas e, inclusive um ex-funcionário do ex-vocalista da banda O Rappa, foi convocado a prestar depoimento. De acordo com os advogados de Ágatha, Falcão já havia pagado essa mesma quantia para um outro filho que também foi reconhecido na Justiça.

A assessoria do cantor Marcelo Falcão foi procurada e divulgou uma nota oficial, onde lamentou a exposição do caso e esclareceu, na íntegra, que o ex-vocalista da banda O Rappa está aproveitando a oportunidade para esclarecer tudo. “O cantor Marcelo Falcão aproveita a oportunidade para esclarecer que compareceu espontaneamente na audiência realizada ontem, assim como a todos os demais atos processuais, sendo que a demora do julgamento da ação tem como único motivo o fato da parte autora, representada por sua mãe na época, ter sido obrigada a restaurar os autos do processo”, disse.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile