Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa, vive guerra na Justiça e sua filha de 20 anos exige valor milionário
25/06/2019 às 17h31
O famoso cantor Marcelo Falcão, 46 anos, que ficou conhecido por ser o ex-vocalista da banda O Rappa, se viu envolvido em diversas polêmicas nas últimas semanas, isso porque a sua filha Ágatha Cristal Silveira, 20 anos, está processando o cantor por falta de pensão. Nesta última segunda-feira, 24 de junho, ele teve que ficar cara a cara com a sua filha em uma audiência no 18º Fórum da Vara de Família do Rio de Janeiro. Os dois vivem em guerra desde que sua filha teve a paternidade reconhecida em 2016, e agora, Ágatha pede uma pensão retroativa, mas o processo continua em segredo de Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe da filha de Marcelo Falcão, Thiene Baltazar, pediu, em 2008, o valor pela pensão de Ágatha Cristal, sem pedir de imediato o exame de DNA, mas algum tempo depois, a sua paternidade foi comprovada. Ainda de acordo com as informações fornecidas pelo jornalista do SBT, Leo Dias, a jovem está pedindo um aumento de 12 salários mínimos mensais, para cerca de 23, sem contar com o retroativo desde o início da ação, que somando chega a milhões de reais. Durante a audiência, que aconteceu ontem, testemunhas e, inclusive um ex-funcionário do ex-vocalista da banda O Rappa, foi convocado a prestar depoimento. De acordo com os advogados de Ágatha, Falcão já havia pagado essa mesma quantia para um outro filho que também foi reconhecido na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria do cantor Marcelo Falcão foi procurada e divulgou uma nota oficial, onde lamentou a exposição do caso e esclareceu, na íntegra, que o ex-vocalista da banda O Rappa está aproveitando a oportunidade para esclarecer tudo. “O cantor Marcelo Falcão aproveita a oportunidade para esclarecer que compareceu espontaneamente na audiência realizada ontem, assim como a todos os demais atos processuais, sendo que a demora do julgamento da ação tem como único motivo o fato da parte autora, representada por sua mãe na época, ter sido obrigada a restaurar os autos do processo”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.