Marcelo Faria se desmancha em elogios e revela como é atuar com o pai, Reginaldo
12/08/2018 às 11h59
O ator Marcelo Faria é um exemplo de artista que seguiu com maestria os passos do pai. Filho de Reginaldo Faria, um dos grandes medalhões da TV brasileira, ele falou em entrevista ao site Gshow sobre a relação com o também ator nesse feriado do Dia dos Pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me vejo muito nele. Quando estou em cena, às vezes me vejo fazendo algo que meu pai faz: uma ação, um gesto, uma expressão, uma maneira de falar e interpretar que é muito dele“, revelou Marcelo, não negando a grande influência de Reginaldo sobre seu trabalho.
O homem explicou a maneira como Reginaldo vê o mundo. “Meu pai tem uma maneira de ver a vida muito espiritual, muito amorosa, de muito zelo e carinho. Continuo aprendendo muito com ele e tudo que vou aprendendo, procuro passar para a Felipa e para os meus sobrinhos e afilhados“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Samuca pede Marocas em namoro e ela impõe condição
“Desde pequeno, aprendo muito com ele: como se comportar profissionalmente, maneiras de trabalhar o texto, de buscar a emoção… Ele é uma inspiração para mim – sempre foi e sempre será. Quando estou em cena, busco trazer esses ensinamentos e inspirações que ele me deu“, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na carreira, os dois atuaram juntos poucas vezes, mas elas foram marcantes para ambos. Reginaldo assumiu que ter o pai em um mesmo trabalho que ele, como aconteceu em Beleza Pura, facilita bastante as coisas.
“É um privilégio porque, ao mesmo tempo em que a gente está em cena com um ator que respeita e por quem tem um carinho enorme, tem uma cumplicidade muito grande, então essa cumplicidade dá uma facilitada enorme quando a gente está trabalhando”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
“Meu pai em cena me dá uma segurança: com o olhar a gente já entende o que o outro está pensando ou sentindo. A gente se ajuda e, às vezes, dá um toque um para o outro, até porque acho importante trocarmos ideias e informações… O desejo de trabalhar com ele continua e espero trabalhar muitas vezes com ele ainda”, completou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.