O ator Marcelo Faria é um exemplo de artista que seguiu com maestria os passos do pai. Filho de Reginaldo Faria, um dos grandes medalhões da TV brasileira, ele falou em entrevista ao site Gshow sobre a relação com o também ator nesse feriado do Dia dos Pais.
“Me vejo muito nele. Quando estou em cena, às vezes me vejo fazendo algo que meu pai faz: uma ação, um gesto, uma expressão, uma maneira de falar e interpretar que é muito dele“, revelou Marcelo, não negando a grande influência de Reginaldo sobre seu trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem explicou a maneira como Reginaldo vê o mundo. “Meu pai tem uma maneira de ver a vida muito espiritual, muito amorosa, de muito zelo e carinho. Continuo aprendendo muito com ele e tudo que vou aprendendo, procuro passar para a Felipa e para os meus sobrinhos e afilhados“, disse.
+O Tempo Não Para: Samuca pede Marocas em namoro e ela impõe condição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde pequeno, aprendo muito com ele: como se comportar profissionalmente, maneiras de trabalhar o texto, de buscar a emoção… Ele é uma inspiração para mim – sempre foi e sempre será. Quando estou em cena, busco trazer esses ensinamentos e inspirações que ele me deu“, prosseguiu.
Na carreira, os dois atuaram juntos poucas vezes, mas elas foram marcantes para ambos. Reginaldo assumiu que ter o pai em um mesmo trabalho que ele, como aconteceu em Beleza Pura, facilita bastante as coisas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um privilégio porque, ao mesmo tempo em que a gente está em cena com um ator que respeita e por quem tem um carinho enorme, tem uma cumplicidade muito grande, então essa cumplicidade dá uma facilitada enorme quando a gente está trabalhando”, disse.
“Meu pai em cena me dá uma segurança: com o olhar a gente já entende o que o outro está pensando ou sentindo. A gente se ajuda e, às vezes, dá um toque um para o outro, até porque acho importante trocarmos ideias e informações… O desejo de trabalhar com ele continua e espero trabalhar muitas vezes com ele ainda”, completou.