Será que é possível que uma roça no reality show A Fazenda seja cancelada? Marcelo Ié Ié acha que sim. Ele sabe que o casal que forma com Flávia Viana será separado na noite desta quinta-feira (16) e se desesperou na manhã de hoje, em conversa com a amada.
“Eu vou falar com o Justus hoje, a gente tem que fazer alguma coisa. Não é justo isso, não pode. A gente não vai sair, nenhum de nós. Se ele não fizer algo vamos ter que inventar, virar esse jogo”, disse ele. Flávia então riu das palavras e disse que era melhor se preparar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou que está claro que os dois terão que ficar 20 dias separados, acreditando que um dos dois estarão na grande final. “Não importa quem fique, temos que ser fortes e já pensar na vida lá fora”, disse. “Vou te esperar então”, respondeu Marcelo.
Para o ex-Pânico, a loira terá mais chances de continuar na disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONVERSA COM MONIQUE
Um dia depois da votação, na última terça-feira (12), Flávia flagrou o amado conversando com ninguém menos que Monique Amin, com quem não se bate. As duas estão sem se falar há vários dias e na conversa, a morena estava se justificando sobre o seu voto no peão.
“Independente do dos problemas entre eu e a Flávia, eu tenho total carinho por você. Eu achei que esses votos entre eu e você, seria entre entre eu e o Matheus”, explicou ela, que foi compreendida. “Eu tinha duas opções de votos: você e o Matheus. Para você não ir com ela, eu colocaria o Matheus”, afirmou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista da Globo, César Tralli cai no funk e é flagrado descendo até o chão
“Em uma situação dessas, eu não conseguiria colocar a Monick e o Yuri. Eu não faria isso, mas isso vai de compaixão de cada um”, disse Marcelo. Foi aí que ela começou a falar sobre Flávia, dizendo que a loira a ignora na casa: “Eu fico sozinha sentada na festa, ela chama fulano, chamo outro e me deixa lá”.
Nesse instante, os dois foram flagrados por Flávia, de quem falavam, e ela não gostou nada da história. Apesar de não ter tomado uma atitude, ela reclamou: “Eu tô contando até 20, porque quando rolar meu nome a próxima vez eu não vou ficar quietinha. Fala pra mim, cara”.