Craque matador tem adeus confirmado e notícia explode no bastidores do Peixão
O Santos vem demonstrando muita garra e determinação nos jogos da atual temporada. Após ter sido rebaixado pela primeira vez, o clube busca melhorias, visando a sua volta para a tabela da Série A.
Entretanto, a busca por progressos leva ao Alvinegro Praiano se desfazer de algumas joias. De acordo com o portal Bolavip, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, lavou as mãos e decretou adeus de craque matador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o Santos planeja dispensar Alison. O jogador está na transição com o departamento de fisioterapia do Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF). E mesmo com boa recuperação após sofrer lesão, o atleta perdeu seu espaço na equipe para João Schmidt e Diego Pituca, que são titulares absolutos.
Todavia, segundo a mesma fonte, o técnico do Alvinegro, Fábio Carille, não pensa na alternativa de contar com o jogador de 31 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, não há planos futuros em discussão para o meio campista no momento, mas considerando que sua volta está previsto para junho, existe a possibilidade de Alison ser incluído em uma negociação de troca com o Santos durante a próxima janela de transferências.
Vale ressaltar que Alisson está em períod0 de reabilitação e sua volta ao clube poderá resultar em uma possível venda do jogador. Além dele, Dodô também pode estar fora dos plano do Santos, segundo a mesma fonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Santos foi fundado?
O Santos Futebol Clube foi fundado em 14 de abril de 1912. É, até hoje, o único time brasileiro que ganhou título em âmbito estadual, nacional, continental e mundial em um só ano – 1962.