Marcelo Magno – conhecido por todo o Brasil após apresentador o Jornal Nacional da Globo – teve o seu quadro de saúde divulgado pelos médicos e pela esposa
Âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, no rodízio aos sábados, Marcelo Magno causou muita preocupação nos amigos, colegas de profissão e no público que o acompanha na televisão após ser diagnosticado com coronavírus, na semana passada. Ontem (23), o profissional piauiense acabou apresentando uma boa melhora e hoje uma informação muito emocionante acabou vindo à tona.
O jornalista acordou do coma induzido e está respirando sem a ajuda de aparelhos, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital responsável pelo seu tratamento, em Teresina. Segundo um relato da própria esposa, Suellen Nunes, o âncora diagnosticado com a covid-19 acabou voltando à consciência aos prantos, muito emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Magno atualmente está acordado, interage com os médicos e não está mais intubado. Ele continua em observação respiratória e os seus sinais vitais estão normais, o que é uma grande evolução já que ele deu entrada no hospital em estado grave, pouco tempo após apresentar o Jornal Nacional, no dia 7, no Rio de Janeiro.
JORNALISTA TRABALHOU NO RIO E PASSOU POR SÃO PAULO
O âncora passou mais de nove horas em um aeroporto de São Paulo antes de voltar ao Piauí e quando chegou em casa já apresentou uma forte gripe. O problema se desenvolveu para uma pneumonia e logo depois ele precisou da ajuda de aparelhos respiratórios. No dia 19 veio o diagnóstico de coronavírus, que veio após a realização de muitos exames.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÂNCORA FOI SORTEADO POR BONNER
Marcelo Magno, vale ressaltar, foi sorteado por William Bonner para apresentar uma das edições comemorativas ao aniversário de 50 anos do Jornal Nacional, no ano passado. Após o bom desempenho, o jornalista foi convidado a permanecer fixo no rodízio aos fins de semana como representante de seu estado.