Âncora do Jornal Nacional aos sábados, Marcelo Magno, da TV Globo, acabou tendo um registro de dentro do hospital divulgado por uma repórter
Internado na UTI de um hospital de Teresina, no Piauí, com coronavírus, Marcelo Magno tem mostrado uma evolução para lá de surpreendente em seu quadro. Nesta quarta-feira (25), o âncora do rodízio do Jornal Nacional teve um vídeo emocionante divulgado nas redes sociais e que mostra o seu atual estado de saúde, muito diferente do que foi revelado pelo hospital no início da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter da Globo Neyara Pinheiro publicou um vídeo de Marcelo Magno interagindo e fazendo um coração com as mãos ao lado de toda a equipe médica que tem lutado para curá-lo da covid-19. “Uma imagem vale mais que mil palavras”, escreveu a profissional na legenda do registro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Magno teve um novo boletim divulgado na manhã de ontem que dava conta de sua melhora. O contratado da emissora carioca já não estava mais intubado e apresentava os sinais vitais em sua normalidade, precisando apenas de monitoramento de suas funcionalidades respiratórias, que são as mais afetadas para a maioria dos infectados com o coronavírus.
MUITA EMOÇÃO
Suellen Nunes, esposa do âncora do Jornal Nacional, revelou que o marido acordou do coma induzido aos prantos, muito emocionado com tudo o que está acontecendo. William Bonner noticiou o quadro de saúde do funcionário em rede nacional. Muitos amigos e jornalistas fizeram homenagens torcendo para a sua melhora através das redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
ÂNCORA SE SENTIU MAL APÓS APRESENTAR JORNAL NACIONAL
Marcelo Magno, vale ressaltar, passou mais de nove horas em um aeroporto de São Paulo após apresentar o JN no dia 7 de março. Ao voltar para Teresina, começou a se sentir mal, foi diagnosticado com uma pneumonia e dias depois os resultados dos exames que comprovavam a covid-19 foram divulgados e atestaram positivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE