Marcelo Medici fala do amor não correspondido e friendzone em Órfãos da Terra: ‘Ele sofre de verdade por Sara’
18/05/2019 às 12h01
A novela das 18h Órfãos da Terra está abordando um assunto que quase todo mundo já passou pelo menos uma vez na vida: o amor não correspondido. O ator Marcelo Medici, que está no elenco da trama, falou desse drama vivido por seu personagem, o Abner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o personagem de Órfãos da Terra sempre está desdenhando de Sara (Verônica Debom), mas como diz o ditado: ‘quem desdenha quer comprar’. Isso porque ele sempre adorou implicar com a jovem agora se descobriu apaixonado por ela, que infelizmente não sente o mesmo por ele, pelo menos por enquanto.
+ Órfãos da Terra: Fauze sai da cadeia com sede de vingança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a passagem de tempo de três anos que a trama sofreu, o coração do fotógrafo não deixou de bater mais forte pela jovem, que, entretanto, é doida por Ali (Mouhamed Harfouch). E as consequências desse amor não correspondido é uma tremenda inveja que o rapaz na friendzone sente do agora rival. No entanto, agora que Latifa (Luana Martau) cruzou o seu caminho, as coisas poderão ficar diferentes. Ele se casará com a mulher mesmo sem nunca ter visto seu rosto por baixo do traje típico do islamismo.
“Abner sofre de verdade por Sara. Ele briga por esse amor, batalha para conquistá-la, não fica parado, em depressão. Os dois se tornam grandes amigos, e isso dá uma esperança ao meu personagem. Mas essa esperança está com os dias contados! Ele vai se encantar de verdade pela Latifa”, declarou o ator e humorista de Órfãos da Terra em entrevista ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Graças a Deus que Abner não vai passar a novela inteira apaixonado sem ter nenhum tipo de retorno. Depois do toco que leva de Sara, ele fica bem apaixonado (pela palestina que entrou na trama para se casar com Ali). Só não sei se Abner vai ser logo correspondido por Latifa. Desconfio de que ele não tem sorte no amor”, brincou o artista que já tem 47 anos.
Porém, antes de Latifa se envolver nesse triângulo amoroso complicado, o que impressionou é o tamanho do sentimento que o fotógrafo nutre pela jovem com quem vive em pé de guerra. O sentimento de Abner por Sara é capaz de resistir à ausência total de um romance entre eles. Eles já se beijaram e trocaram carícias, mas que só aconteceram porque a judia queria fazer ciúmes em Ali.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
“Abner cai nessa armadilha de ser usado e não consegue esquecê-la mesmo depois de tanto tempo. Às vezes, a gente tem um romance, a relação termina, e essa pessoa fica guardada na vida da gente como uma coisa boa ou ruim. Mas continuar amando alguém sem ter uma relação efetiva é raro, estranho. Me apego ao fato de o meu personagem ser infantilizado. Ele é um Peter Pan, não quer crescer”, explicou o artista, que está também na atual temporada do humorístico Vai Que Cola do canal fechado Multishow.
Na vida real fora de Órfãos da Terra, Marcelo Medici não perde tempo investindo em quem não demonstra interesse por ele. “Tenho uma relação com a vida de reciprocidade. Em tudo! Só gosto de trabalhar onde sou bem tratado, e sou amigo de quem retribui a amizade que eu ofereço. A paixão vem de repente, mas, se não tiver um retorno qualquer, eu desisto. Quando se é adolescente, tudo bem insistir numa pessoa que não te quer. Mas sendo adulto, não existe a menor possibilidade de eu insistir num amor não correspondido”, revelou ele.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.