Marcelo Teixeira revela sobre volta de Gabigol e antecipa passaralho com 5 jogadores no Santos
Mesmo estando brigando pela permanência na Séria A do Campeonato Brasileiro, o Santos já começa a pensar em 2024, para não cometer os mesmos erros da atual temporada, o que acabou deixando o clube fora da Copa do Brasil e quase rebaixado no Paulistão e brigando para não cair no Brasileirão.
Neste mês, acontece a eleição presidencial do Peixe para saber quem vai substituir Rueda pelos próximos 4 anos, um dos fortes candidatos à ganhar a presidência é Marcelo Teixeira, que analisou o atual cenário do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das dificuldades financeiras, o candidato destacou a falta de planejamento, que pode ter prejudicado a equipe na montagem do elenco nos últimos anos. Caso seja eleito, sua intenção e buscar nomes fortes no mercado da bola, como por exemplo, citando a volta de Gabigol, atualmente defendendo as cores do Flamengo, mas está com o futuro incerto.
O Santos tem uma folha salarial acima do Campeão da Libertadores (Fluminense) e tem 50 jogadores no seu plantel hoje”, disse o candidato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como é que você pode justificar que você tem 50 atletas e uma folha salarial altíssima e você esteja me dizendo que eu tenho o sonho em trazer o Gabigol e não posso. Eu posso. Eu posso trazer o Gabigol. Porque a nossa folha salarial já é alta e ao invés de nos contratarmos cinco pés de chinelo, ganhando 200 a 300 mil, como nós temos hoje, nós poderemos contratar um bom”, concluiu Marcelo.
Qual o próximo jogo do Santástico?
O Santos entra em campo no próximo domingo (03), diante do Athletico-PR fora de casa, na Ligga Arena, às 18h30, horário de Brasília. Vale lembrar que só a vitória interessa ao Peixe, que vai brigar pela sua permanência até a última rodada, lembrando que faltam apenas 2, ou seja, 6 pontos em disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE